Ajudinha com ajax do primefaces e jquery

Boa noite pessoal!

To com uma problema chatinho demais. Tenho um panelGroup que é renderizado via ajax após o usuário clicar em um botão. Até ai tudo bem mas o problema é que nesse panelGroup existe um calendário em jQuery cujo não está sendo carregado. Esse calendário é carregado no input abaixo, onde o jQuery verifica qual o input que tem a CLASS “data” para aplicar o calendário, coisa que não está acontecendo. Eu meio que entendi o porque. Isso deve-se ao fato de quando a página é carregada o input com CLASS “data” ainda não existe pois não renderiza no início da página, então o jQuery não aplica o calendário. Alguém sabe me dizer como resolver esse problema?

<h:inputText value="#{alunoAnotacoesTbMB.alunoAnotacoesTb.dataEntregaAlunoAnotacoes}" class="data" size="10" />

No one? :confused:

2 soluções para você:

1 - Usa o componente “p:calendar” do primefaces.
2 - Ao fazer update atualiza o local do script que põe a máscara. Assim o script é chamado novamente.

[quote=ayslanms]2 soluções para você:

1 - Usa o componente “p:calendar” do primefaces.
2 - Ao fazer update atualiza o local do script que põe a máscara. Assim o script é chamado novamente.[/quote]
Opa cara, muito obrigado pela resposta. Beleza, vou dar uma olhada no p:calendar. Mas quanto a “atualizar o local do script que põe a máscara” eu não entendi. :confused: