Tipo alguem poderia me ajudar convertendo esse codigo abaixo para modo texto mesmo.
Tipo eu não tou usando o modo grafico no caso o JOptionPane.showInputDialog - queria ver como esse codigo ficaria sem o uso do JOptionPane.showInputDialog .
alguem pode me ajudar quero so entender, pra tentar muda minha aplicação que to fazendo pro modo grafico.
vlw
[code] case 4: //solicitar produto
quantidadeSolicitada=JOptionPane.showInputDialog(" Entre com a quantidade da solicitaçao");
valorSolicitacao=Integer.parseInt(quantidadeSolicitada);
quantidadeEmEstoque=Integer.parseInt(prod.getQuantidade());
verQuantidadeEmEstoque verEstoque=new verQuantidadeEmEstoque(quantidadeEmEstoque,valorSolicitacao);
if (verEstoque.getValorSolicitacao()>verEstoque.getQuantidadeEmEstoque()){
JOptionPane.showMessageDialog(null,"A quantidade solicitada é maior que a disponivel");
}
else{
JOptionPane.showMessageDialog(null,"Solicitação realizada");
}
break; //fim solicitar produto
[/code]
[code]Scanner input = new Scanner(System.in);
System.out.println("Entre com a quantidade solicitada: ");
valorSolicitado=Integer.parseInt(input.nextLine());
quantidadeEmEstoque=Integer.parseInt(prod.getQuantidade());
verQuantidadeEmEstoque verEstoque=new verQuantidadeEmEstoque(quantidadeEmEstoque,valorSolicitacao);
if (verEstoque.getValorSolicitacao()>verEstoque.getQuantidadeEmEstoque()){
System.out.println(“A quantidade solicitada é maior que a disponivel”);
}
else{
System.out.println(“Solicitação realizada”);
}[/code]
quantidadeSolicitada = Usar um metodo para pedir que o usuario entre com a quantidade solicitada.
valorSolicitacao = Recebe a quantidadeSolicitada;//è bom que vc nao perde o valor original e pode trabalhar com esta "copia"
verQuantidadeEmEstoque verEstoque = new verQuantidadeEmEstoque(quantidadeEmEstoque,valorSolicitacao);
if (verEstoque.getValorSolicitacao() > verEstoque.getQuantidadeEmEstoque())
{
// Mostrar para o usuario
System.out.println("A quantidade solicitada é maior que a disponivel");
}else
{
// Mostrar para o usuario
System.out.println("Solicitação realizada");
}