Ajustar horario de verão

Estou trabalhando num projeto onde eu quero q funcione em qualquer lugar do pais.
Estou tendo problemas pra configurar questao do horario devido ao horario de verão.

Na minha aplicação axiste um reagendamento de tarefa (DIARIAMENTE, SEMANALMENTE E MENSALMENTE). Em determinada epoca do ano tudo fica certinho, fazendo o reagendamento em horario certo e tdo +. O problema acontece qdo chega final do ano e o CheckBox do windows(Clicando 2x no relogio > Fuso horario > Ajustar automaticamente horario de verao) está selecionado. Todo o horario fica uma confusão.
Li em outros topicos que o proprio java faz alteração de horario de uma forma interna de considerar o horario de verão.

Alguem sabe se há possibilidade de verificar se o tal chech box do relogio do windows esta selecionado?
Ou se há outra forma que eu posso resolver meu problema?

Agradeço desde já.

Cara,

quando estamos em horário de verão no brasil, a hora retornada é assim:
Fri Jan 25 10:50:19 BRST 2008
onde BRST é:
Brazil Saving Time (Horário de Verão Brasileiro)

então pra verificar se estamos em “saving time” (tempo de economia - ou horário de verão) faça o seguinte:

Date data = new Date(); //Seu Date Calendar cal = Calendar.getInstance(); cal.setTime(data); if (cal.getTimeZone().inDaylightTime(data)){ //TODO }

Até mais.