Ajuuudaaa

leia dois números e apresente o dobro do primeiro pelo segundo


Vc deve estudar alguma linguagem pois sua pergunta indica que vc não sabe praticamente nada sobre fundamentos.
No youtube vc pode encontrar tudo o que precisa, vai precisar apenas estudar.
Scanner input = new java.util.Scanner(System.in);

System.out.println("Digite o primeiro numero: ");
int num1 = input.nextInt();
System.out.println("Digite o segundo numero: ");
int num2 = input.nextInt();

public static int operacao(int a, int b) {
   return (a+a)*b;
}

public static void main(String[] args) {
   System.out.println(operacao(num1, num1));
}

Outra porcaria de tópico.
E o pior é que tem sempre um ou outro metido que acha que responder com o código pronto, resolvendo a lição de casa do preguiçoso, é algo realmente bom.

1 curtida

Vc só sabe reclamar de topico, acha que vai ajudar a comunidade com esse tipo de comentário???
Vc não sabe o contexto da pergunta, pelo horario pode ser que ele esteja em aula precisando da resposta do exercicio. Criticar sem saber tem muitos por ai, e vc é mais um ignorate otário caga regra.

Leia as regras do fórum, florzinha.
Pelo tipo de argumentação, percebo que você é um mimadinho que acha que o mundo deve alguma coisa a você e seus iguais. Lamento informar, mas, não existe isso.
Se o cara não consegue se virar com um exercicionzinho básico como esse, como acha que ele vai se sair no mercado de trabalho (supondo que esse sujeito chegue, algum dia, a largar a saia da mamãe e procurar um emprego)?
Acha que sentar e ficar esperando algum colega de trabalho se sensibilizar e fazer o trabalho dele vai resolver? Acha que se ele falar que é sensível e que a pressão do chefe é gatilho vai impedí-lo de ser demitido?
Se pensa assim, reveja teu conceito. O mercado de trabalho engole criaturas como esse cara (e, provavelmente, como você), sem qualquer senso de piedade.

“Ai, mas tadinho dele, pode não saber”. Cabe a ele admitir suas fraquezas e buscar melhorá-las. E, feliz ou infelizmente, esse tipo de coisa não é um problema do fórum, dos foristas, da sociedade ou da desculpa que vocês queiram arrumar.
Cresçam e amadureçam.

Por fim, quando você e esse cidadão decidiram se cadastrar aqui, clicaram na opção que afirma que vocês leram e entenderam as regras do fórum, tanto que concordam com elas. Seguí-las é o mínimo.

@FearX @Dragoon

1 curtida

Que mimadinho? vc não sabe nada da minha vida. Quer tirar conclusões dos outros por uma simples pergunta.
O mercado de trabalho engole pessoas como vc que se acha o dono de tudo, nem admin vc é.
Eu to bem de boa aqui no meu estagio, não me preocupo com esse tipo de critica. E @xarovski também não ligue pra esse tipo de critica, vc vai encontrar pessoas mt boas ao longo de sua carreira que vão te ajudar crescer.

@darlan_machado nem esquenta, esse tipo de tópico nem merece atenção, deixa sem resposta nenhuma. O nível do forum infelizmente está caindo muito, virou um forum de dever de casa, onde usuários abusados só postam o enunciado ou posts desleixados não pontuais querendo uma consultoria online grátis.

1 curtida

De certa forma o @darlan_machado esta certo.

O rapaz @xarovski chega, posta só o enunciado e você @Lucas15 vai e posta a resposta.
Postando a resposta toda pra ele, o ajudou em que forma? Ele conseguiu se desenvolver mentalmente? Não né.

Exercícios como o do @xarovski tem de monte na internet, ele nem se quer pesquisou.
Mesmo que tenha pesquisado e não conseguido fazer, ele poderia vir aqui no tópico e explicar a dificuldade e não meio que falar: “Toma aqui meu exercício, faz ai e me entrega o código”.

Dar o exercício assim, de mão beijada, não contribui em nada para o desenvolvimento da pessoa.

1 curtida

Pessoal se alguém quiser ajudar pode, nada impede, mas convenhamos ficar chamando de florzinha e concordar com a atitude também é uma falta de respeito. Se o rapaz quis responder deixe responder.

Se o site tá caindo deixe também o que vai mudar na vida de vocês?

Um dica: se a pergunta não foi do seu agrado não aumente o ódio e vai pra próxima.