Pessoal, sei que eu to mei sumido, mas sempre q dá dou uma olhadinha por aki.
:arrow: Achei um site e não sei se já é do conhecimento da galera, mas é mmmuuuuuuito bom. Tem exemplos simples para quase todos os pakages e está dividido por package.
Esse site já foi citado aqui algumas vezes. Por exemplo, aqui.
É muito bom mesmo.
black_fire
Blz marcus, é que não tive tempo de procurar… mas esse tipo de coisa é sempre bom dar uma lembrada, pq o site é muito bom…
Tava vendo a mensagem e esqueci de mensionar um super chapa… caiofilipini um super abraço pra vc tbm…
Falow galera…
cv1
black_fire, vc nao ta ganhando um oscar. nao precisa ficar agradecendo o produtor, maquiador, tia do cafezinho… :mrgreen:
black_fire
:arrow: Pô CV, toda vez q vc entra nos meus posts é pra zoar… já to achado que isso é perseguição… huahuahauha…
O kra tá passando frio na Inglaterra e fica descontando na galera aki… :twisted: rsrsrsrs
Falow galera…
:thumbup:
F
fabio.silveira
Boa tarde galera.
Alguem tem um codigo em java de um programinha semelhante a MSN, Correio Eletronio ou similares ???
Giulliano
fabio.silveira:
Boa tarde galera.
Alguem tem um codigo em java de um programinha semelhante a MSN, Correio Eletronio ou similares ???
Tem um tutorial aqui no GUJ que ensina…
F
fabio.silveira
Tem como voce me mandar o codigo?
Luiz_Aguiar
Tem como deixar de ser vagal e procurar (e fazer o seu)?
Giulliano
Lógico que tem …aliás eu tenho um pronto que fiz para a empresa onde trabalhava em JSF + Hibernate. Meu banco é o itaú vc trabalha com ele ?
F
fabio.silveira
O meu amigo…no momento estou muito agarrado e não tenho disponibilidade de tempo pra isso…agradeço o seu retorno…mais estava precisando mesmo com urgencia desse codigo.
Faze o que se voc~e não pode me ajudar.
Obrigado assim mesmo.
maior_abandonado
Lógico que tem …aliás eu tenho um pronto que fiz para a empresa onde trabalhava em JSF + Hibernate. Meu banco é o itaú vc trabalha com ele ?