Álbum Virtual

6 respostas
mxwebman

Galera, gostaria de compartilhar com vocês um projeto que lancei na web há alguns dias. Não é nenhuma novidade, mas é um álbum virtual, com uma interface bem simples e objetiva, destinado a pessoas que não tenham ou não gostem do Orkut e queiram compartilhar suas fotos na internet. Um pequeno diferencial é que dá para editar as imagens, colocando balãozinho com textos e algumas figuras.

É um projeto independente e foi feito inteiramente em Java, com JSP e Servlets, e sem usar nenhum framework (Struts, JSF, etc). Quem quiser comentar, fique a vontade. Qualquer crítica ou sugestão será bem-vinda. A princípio, desenvolvi este projeto apenas para “engrossar” meu currículo, mas se tiver uma boa aceitação, pode ser que eu invista de verdade.

Endereço: www.i2you.com.br

Abraços a todos! :slight_smile:

6 Respostas

S

Muito bacana…
Parabéns

Diabo_Loiro

http://www.i2you.com.br/main/home/ViewOneImage?image=147&target=vImageDetail.jsp

realmente ficou muito bom seria legal se tivesse a opçao de reorganizar as fotos e se tivesse o link para imagem para poder usar de avatar

P

layout de muito bom gosto. parabens.

liviaguedes

oii… cara vo te dar os parabens…
gostei muito … achei q fico muito bom… precisa so de uns acertinhos… mas adorei…
PARABENS>>

mxwebman

Valeu galera pelo apoio! Quem quiser pode usar o “serviço” aí à vontade! Rsrsrs! Ah, e se alguém conhecer alguma hospedagem Java que tenha grande espaço de armazenamento por um preço acessível, dá uma dica aí. Pode ser até no exterior, não tem problema.

Abraços! :wink:

C

Não sei se vai gostar da dica, mas tenho uma dica que acho muito boa pra guardar seus dados tb.

Descobri esse programa muito bom,o Memopal! Além de enviar os arquivos, o site organiza os documentos de uma forma inteligente que permite encontrar arquivos mais rapidamente, pois ele separa por pastas e por tipo de documento. Pelo convite ambos ganham mais 500Mb, fica então com 3,5 GB!! Aceite o meu convite:

http://apps.memopal.com/r/?VjMFNlJtAWUPMVFk

e tenho certeza que vão gostar!! pois o serviço é de 1ª qualidade!!!
Um forte abraço e parabens pelo seu site! :smiley:

Criado 22 de abril de 2009
Ultima resposta 1 de jun. de 2010
Respostas 6
Participantes 6