[size=18]Além da tecnologia !!! [/size]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HTxdKi77G20[/youtube]
[size=18]Além da tecnologia !!! [/size]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HTxdKi77G20[/youtube]
[size=24]Para o alto e avante![/size]
:arrow: [size=18][color=blue]Aquele que duvida e não investiga torna-se não só infeliz mas também injusto. (Pascal) [/color][/size]
Eu pensei em querer um desse… mas imagina se der pra usar isso como despertador e esse barato no meio da noite começa a gritar, piscar e correr na sua direção batendo as asas.
Eu ia morrer de medo.
[quote=Mark_Ameba]Eu pensei em querer um desse… mas imagina se der pra usar isso como despertador e esse barato no meio da noite começa a gritar, piscar e correr na sua direção batendo as asas.
Eu ia morrer de medo.[/quote]
Bom, a utilidade realmente é algo que também me despertou a entender a real aplicação, entretanto é de impressionar o efeito autonomo.
Sim. Realmente é de grande valor audio visual. xD
Bom, você pode ficar ai enlatado no seu Java.
Agora não entendi. =/
O que estou questionando é o complexo que envolvi a demostração, em observação sobre audio visual, não é a questão, mas você compreende a importancia disso ?
[quote=Marcio Duran]
O que estou questionando é o complexo que envolvi a demostração, em observação sobre audio visual, não é a questão, mas você compreende a importancia disso ?[/quote]
Eu entendi o complexo para que se chegue a demonstração. E realmente é incrivel. Não é qualquer um que implementa isso.
Essa é a frase mais vista em um post “Márcio Duran” rsrs
Como eu vivi tanto tempo sem um Sony Rolly ???
Essa é a frase mais vista em um post “Márcio Duran” rsrs[/quote]
Panelinha !!!
ahhaha…
[quote=bombbr]
Como eu vivi tanto tempo sem um Sony Rolly ???[/quote]
Duvido que vc já tinha um desse ai :lol: :lol:
Mais um brinquedinho tecnológico completamente inútil.
Bem, deixa eu voltar a me enlatar no java…
i++;
ahuahuahua
…
bom aki na praia vende 1 quase igual, conhecido localmente como a bola doida… ^^ … so que ela so pula desesperadamente com a mesma musica…
equipamento legal, acho que meu cachorro ficaria intrigado com esse robozinho perto ^^
…
[quote=victorwss]Mais um brinquedinho tecnológico completamente inútil.
Bem, deixa eu voltar a me enlatar no java…[/quote]
NÃO TÃO INUTIL ASSIM !!!, VOCÊ JÁ PODE DESENTALAR O JAVA PARA DESENVOLVIMENTO INTEGRADO USANDO APLICAÇÃO EM JAVA I-MODE
Congratulations owners of the DoCoMo P906i, P-01A, P-02A, SH-01A, SH-03A, SH-04A - you are now able to control your Rolly via Bluetooth. The program is called “Rolly Remote,” and is built through i-appli application platform. i-appli is one of the i-mode related services that provide an integrated platform for application programs written in the Java language for i-mode-capable mobile phones. Other common i-appli programs include games, mobile banking, navigation, and so forth - similar to the applications from Apple´s App Store
YES !!!
JAVA ++,
Abraços ao navegantes , também !!! ; )
Essa é a frase mais vista em um post “Márcio Duran” rsrs[/quote]
Panelinha !!!
ahhaha…[/quote]
Percebemos, cada vez mais, que o julgamento imparcial das eventualidades é uma das consequências do retorno esperado a longo prazo.
[quote=_rafael]
Percebemos, cada vez mais, que o julgamento imparcial das eventualidades é uma das consequências do retorno esperado a longo prazo.[/quote]
Não faça julgamento, para não ter juri.
[quote=Marcio Duran][quote=_rafael]
Percebemos, cada vez mais, que o julgamento imparcial das eventualidades é uma das consequências do retorno esperado a longo prazo.[/quote]
Não faça julgamento, para não ter juri.[/quote]
O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a mobilidade dos capitais internacionais auxilia a preparação e a composição dos níveis de motivação departamental.
Do mesmo modo, o início da atividade geral de formação de atitudes afeta positivamente a correta previsão das condições financeiras e administrativas exigidas. Por outro lado, o consenso sobre a necessidade de qualificação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do processo de comunicação como um todo.