Muito interessante!e 10 anos depois? 
:lol: :lol: :lol: Muito bom :lol: :lol: :lol:
Pena que em 1999 não era assim :lol:
Muito show…
Elas aprendem primeiro o que são todos esses aplicativos e objetos antes de tudo e depois aprendem ao alfabeto…
Porque só eu não concordo muito com essa enxurrada de tecnologia na cabeça de crianças?
Pior que não sou tão velho (25), mas acho que isso é uma fase que não deve ser ensinada tão cedo para elas…
Na escola de minha sobrinha, as crianças de 8-12 anos “brincam” de se comunicar via chat pelos seus celulares. Sei lá, pra mim isso é estranho.
Mas enfim…
[quote=FabricioPJ]Porque só eu não concordo muito com essa enxurrada de tecnologia na cabeça de crianças?
Pior que não sou tão velho (25), mas acho que isso é uma fase que não deve ser ensinada tão cedo para elas…
Na escola de minha sobrinha, as crianças de 8-12 anos “brincam” de se comunicar via chat pelos seus celulares. Sei lá, pra mim isso é estranho.
Mas enfim…[/quote]
No caso do alfabeto (da imagem acima), creio que nem seja verdade, deve ter sido tirado de algum blog de humor qlq
Sobre os outros fatos que vc citou, eu acho que desde que de não haja “alienação tecnologica” tudo vale
Se na minha infancia tivesse sido assim, estaria bem de grana mas ñ teria vivido…
“W” deve ser WinPhone
Não lembro onde eu li, mas vi um texto uma vez dizendo que as crianças nos próximos anos ficaram um pouco mais “burras” porque não irão precisar pensar muito. Tudo estará na internet, fórmulas, cálculos, métodos, idiomas, algoritimos, configurações… tudo…
Não irão mais ter aquela fase de aprendizado de pesquisa, tudo estará disponível na internet e isso irá desistimular as pessoas a estudarem coisas novas…