Algo bizarro na minha aplicação [RESOLVIDO]

4 respostas
java
AlessandroGois

Pois então,

Eu tenho a tela de login, bunitinha, o usuario loga e vai pra tela principal, até ai lindo. Ai abro a tela de cadastro de usuarios. Só que se eu minimizo a tela principal a tela de usuario ainda fica aparecendo como se fosse uma aplicação diferente.

Alguem sabe dizer por que acontece isso?
Meu form de usuarios é um JFrame comum.

A chamada do menu para esta tela está conforme abaixo:

private void jMenuItem1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                           

    FrmCadUsuarios form = null;
    form = new FrmCadUsuarios();
    form.setVisible(true);
}

4 Respostas

jeff021

Boa noite amigo, coloca seu JFrame Login como Dispose(); daí quando ele chamar sua classe Principal ele desaparece.

AlessandroGois

Não entendi…

TEC.ER

NomedaClassedeLogin.this.Dispose();
use o metodo dispose() que ao voce clica pra em Logar ele fecha a tela de login e chama a outra…;

AlessandroGois

Estava abrindo o form novamente como Jframe e ele ficava independente. Tinha que ser como JInternalFrame.

Criado 7 de fevereiro de 2016
Ultima resposta 7 de fev. de 2016
Respostas 4
Participantes 3