Algoritmo Contas a Pagar

8 respostas
P

Olá!
estou estudando e treinando Java, gostaria de saber se alguém tem um algoritmo de Contas a Pagar ou algo parecido p/ que eu possa tentar desenvolver.
Obg.

8 Respostas

D

Hail

O que exatamente esse algoritmo deve fazer?
Se vc já fez algo mas não funciona post aqui que fica mais facil de ajudar ^^

Thiago_MuiLoko

Amigo, na sessão artigos vc enontra diversos códigos prontos e já explicados para te auxiliar no inicio dessa caminhada…

Boa sorte!!!

FLW!

P

Obg

P

Dantalian!
na verdade eu não fiz nada… o q estou interessado é em achar alguns algoritmos prontos e trabalhar no códio.

D

Entao segue o que o Thiago MuiLoko falou… vai atras de umas apostilas.
Recomendo as da Caelum

abraço.

P

Ok!
Agradeço as dicas…
Na verdade no meu tópico ficou parecendo que eu esta interessado especificamente em Contas a Pagar ou seja, pegar moleza, algo pronto, tipo quem tem trabalho escolar a fazer e ta com preguiça… mas o que na verdade queria era encontrar algum algoritmo pronto que não precisa ser necessariamente Contas a Pagar é que isso me veio a cabeço qdo tava procurando… e é apenas p/ treinar/estudar mesmo, uma vez que não tenho no momento possibilidades de fazer um levantamento de dados e entender como funcionaria um Contas a Pagar por exemplo…
mas valew pelas dicas e estou correndo atrás… Abçs…

xandevieira

pcjardim:
Ok!
Agradeço as dicas…
Na verdade no meu tópico ficou parecendo que eu esta interessado especificamente em Contas a Pagar ou seja, pegar moleza, algo pronto, tipo quem tem trabalho escolar a fazer e ta com preguiça… mas o que na verdade queria era encontrar algum algoritmo pronto que não precisa ser necessariamente Contas a Pagar é que isso me veio a cabeço qdo tava procurando… e é apenas p/ treinar/estudar mesmo, uma vez que não tenho no momento possibilidades de fazer um levantamento de dados e entender como funcionaria um Contas a Pagar por exemplo…
mas valew pelas dicas e estou correndo atrás… Abçs…