Algoritmo de alocacao

oi pessoal, quero saber como posso implementar o algoraitmo de alocacao de salas

E que algoritmo é esse?

[quote=man.java]oi pessoal, quero saber como posso implementar o algoraitmo de alocacao de salas
[/quote]

seria melhor vc dar mais detalhes. se não fica dificil ajudar.

abraços

Olá pessoal, bom dia. Caso estejam dispostos a responder sobre este post, ficarei muito agradecido. Bom, é o seguinte. Estou desenvolvendo meu tcc em java web e em um dos módulos do meu sistema eu preciso implementar um algoritmo de alocação por salas, porém não tenho idéia de como isso possa ser possível. O sistema consiste de um CRUD nada muito sofisticado mas que como parte da implementação preciso desta parte montada. Eu já tenho, por exemplo, locais de prova e candidatos a uma determinada seleção, cadastrados. Mas como eu poderia fazer essa alocação, do tipo, automaticamente? Seria possível eu, ao cadastrar um candidato, submeter o id dele para uma outra tabela, de forma que eu preencha a quantidade de lugares de uma determinada sala, por exemplo?. Poderiam me dizer onde posso pegar um exemplo disso para que eu possa estar analisando e vendo se consigo encaixar no meu projeto? Estou dependendo dessa parte para poder fechar meu trabalho e finalizar minha tão sonhada faculdade. Aguardo ansioso pela ajuda de vocês.