Caros companheiros do GUJ, alguem pode me ajudar a fazer um algotirmo para leitura de um string … ???
Tive isso na facudade porém muito por cima … quanto a utilização de split para quebrar uma sequencia …
Alguem pode me ajudar ???/
Caros companheiros do GUJ, alguem pode me ajudar a fazer um algotirmo para leitura de um string … ???
Tive isso na facudade porém muito por cima … quanto a utilização de split para quebrar uma sequencia …
Alguem pode me ajudar ???/
bv quer q o algoritmo faça oq?
http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/api/java/lang/String.html Tudo o que você precisa saber para manipular String
Então gostaria de fazer algo que abrisse e fechasse as tags de um XML como tratratamento do split,
tipo ele abre o tag le guarda em uma string pra colocar em outro lugar depois mais ou menos isso
public void importar(XMLimp){
try{
BufferedReader fr = new BufferedReader(new FileReader("teste3.XML"));
String [] temp = new String[185];
for (int i=0; i<coluna; i++) {
String line = fr.readLine();
temp = line.split("\*******");
XML i = Integer.parseInt(temp[j]);
}
fr.flush();
fr.close();
}
jáa tentei usar direto pelo site da sun , mas não achei o caso de dois simkbolos diferentes para manipular a String
Guilherme, não entendi patavina o que você quer fazer. Você quer ler um arquivo XML? Você quer consertar um arquivo-texto para que fique em XML?
Cara existem bibliotecadas para fazer o parser de XML, bem mais simples que isso que vc quer, JDom é uma boa biblioteca, basta dar um googleada que vc axa.
Então gostaria de fazer algo que abrisse e fechasse as tags de um XML como tratratamento do split,
Que tal usar um Parse de XML? Aconselho a estudar XStream e JDOM.