Estou necessitando desenvolver um código que dada uma palavra composta por até 10 vértices que juntos formam um passeio, verifique se esta palavra forma também um caminho e / ou uma trilha.
Qualquer ajuda ou dica é bem vinda.
Creio que já existe algo pronto somente para adaptação.
Estou necessitando desenvolver um código que dada uma palavra composta por até 10 vértices que juntos formam um passeio, verifique se esta palavra forma também um caminho e / ou uma trilha.
Desde já agradeço atenção.
Velho, explica melhor o que você quer! A palavra composta por até 10 vértices? AHNN? uhahua abs
ruivo
jeroqueiroz:
Prezados,
Desde já agradeço atenção.
Bons tempos aqueles que a informação não estava tão disseminada e você tinha que sentar a bunda na cadeira e PENSAR.
jeroqueiroz
Prezados como disse toda ajuda e bem vinda.
Estou buscando não exatamente o código, mas sim materiais para entendimento de Grafos, caminhos, trilhas e afins, pois estou com um trabalho que tem questões como a que citei acima para exemplificar e não possuo materiais bons.
Já pesquisei no Google e estou achando diversos materiais e alguns meio confuso, logo queria alguma indicação de apostila, livro ou algo do tipo.
Já pesquisei aqui, mas achei muito coisas diversificada e que envolve outros assuntos que ao meu entendimento não esta somente ligado a esta necessidade.
Agradeço a atenção.
P
Pieter
um site onde vc acha muito material bom é:
www.apostilando.com.br