Algoritmo Grafos Caminhos e Trilhas

5 respostas
jeroqueiroz

Prezados,

Estou necessitando desenvolver um código que dada uma palavra composta por até 10 vértices que juntos formam um passeio, verifique se esta palavra forma também um caminho e / ou uma trilha.

Qualquer ajuda ou dica é bem vinda.

Creio que já existe algo pronto somente para adaptação.

Desde já agradeço atenção.

5 Respostas

ssh

jeroqueiroz:
Prezados,

Estou necessitando desenvolver um código que dada uma palavra composta por até 10 vértices que juntos formam um passeio, verifique se esta palavra forma também um caminho e / ou uma trilha.

Velho, explica melhor o que você quer! A palavra composta por até 10 vértices? AHNN? uhahua abs

ruivo

jeroqueiroz:
Prezados,

Bons tempos aqueles que a informação não estava tão disseminada e você tinha que sentar a bunda na cadeira e PENSAR.

jeroqueiroz

Prezados como disse toda ajuda e bem vinda.

Estou buscando não exatamente o código, mas sim materiais para entendimento de Grafos, caminhos, trilhas e afins, pois estou com um trabalho que tem questões como a que citei acima para exemplificar e não possuo materiais bons.

Já pesquisei no Google e estou achando diversos materiais e alguns meio confuso, logo queria alguma indicação de apostila, livro ou algo do tipo.

Já pesquisei aqui, mas achei muito coisas diversificada e que envolve outros assuntos que ao meu entendimento não esta somente ligado a esta necessidade.

Agradeço a atenção.

P

um site onde vc acha muito material bom é:
www.apostilando.com.br

jeroqueiroz

Irei verificar, Obrigado!

Criado 1 de outubro de 2012
Ultima resposta 10 de out. de 2012
Respostas 5
Participantes 4