Neste tópico tenho a intenção de ajudar a entender melhor o que é [color=red]Algorítmo[/color] e [color=brown]Programação Estruturada[/color],já que sem aprender isso,fica um pouco complicado entender como funciona a lógica de um programa e seu funcionamento,de acordo com suas estruturas e passos que ele possa ter até o término de sua execução e aplicação.Poste sua dúvida aqui,pois a partir desses conceitos,estarei entrando em [color=green]Programação Orientada a Objetos[/color]…
Algorítmos e Programação Estruturada
6 Respostas
Heeeein? Tu tá querendo dar um curso neste tópico? eheheh pirou na batatinha :mrgreen:
Como ja diria o velho poeta: oloko meu!
Talvez uma ideia melhor seja abrir um blog no javablogs. 
Marcio Kuchma
Sabe o Javablogs? Móooooorreeeu 
Bem como eu disse,o que quero é ajudar…mas não sabia desse tal javablog…mas tudo bem…pelo menos,minha intenção não deixa de ser boa…hehe
ehehehe sim sim a intenção é boa … mas pode ser mais bem direcionada … responda as perguntas por aqui (nao neste topico, em qualquer topico) … escreva artigos pro GUJ (e concorra a vale-livros) … crie uma apostila … escreva um livro e por ai vai :lol:
De qq modo … seja bem vindo e obrigado por toda essa disposição!!! :thumbup:
Estou aqui pra isso!!!É nóis na fita mano!!!hehehe
Estou bolando alguns tutoriais sobre esse assunto e sobre POO…vou fazer um upload logo pra galera dar uma olhada…
Valeu a dica!!!