Bom dia pessoal, alguem sabe de algum tutorial bom, que tenha bastante algoritmos em java para se praticar?
eu sei um pouco de Java e tambem um pouco de algoritmos mas queria aprender mais de algoritmos e queria que os mesmos pudessem ja ser praticados em java , eu até encontro bastante coisa de algoritmos, mas dai e algoritmos com outras linguagens ou mesmo algoritmos puro, e queria que fosse em Java.
Se alguem souber ai eu fico muito grato.
Olá, eu estudei Java com o livro do Deitel: Java Como Programar 3ª e 4ª edição, porém ja lançou a versão com Java 5, é bem interessante os algoritmos que tem para implementar…
Até ++
Eu escrevi um sobre esse assunto. Olhe na sessão artigos e tutoriais do PJ que tu vai achar:joia:
tem um livro de Java que eu acho super interessante… eu não olhei ele com calma, só dei uma lidinha numas partes e só não comprei por falta de verba. É o Use a Cabeça - JAVA, dá uma olhada nele, mas só não me lembro se ensina algoritmos, pois como eu disse, dei uma lida rápida
obrigado pessoal, so que o seguinte eu tbn tenho este livor do deitel 4ª ed.
e realmente e muito bom, so que não posso estar lendo ele em todos os momentos, preciso de algo q eu possa ler quando estiver em um pc no serviço(com tempo livre) ou na facul em horas vagas…
o livro eu n poderia estar sempre com ele neh…
por isso pedi tutorias, algo q se econtre na net…
Cassolato você poderia me passar o link ou o nome do seu artigo pq so pelo q me passou fica meio complicado…
obrigado