Algoritmos, Orientação a Objetos

4 respostas
20andre

Bom dia,

Algoritmos, Orientação a Objetos, é o problema real e frequente na vida de todo o Inciante na Programação e Linguagem JAVA…

Seria bom que as pessoas experientes no assunto e instruídas desse Forum, dá alguma dica para nós Iniantes, como todos sabem, pois um dia vcs foram Iniciantes, então vcs entendem muito bem, qual dificuldades as pessoas Iniciantes encontram no começo de seus estudos, vida profissional, ainda mais aqueles que estão tendo primeiro ou nunca tiveram contato com esse mundo amplo da programação, que é meu caso!..Eu mesmo sou um iniciante, estudo Programação no trampo, em casa, as vezes na hora do almoço, e mesmo assim tenho e tenho tido dificuldade de aprender e entender Algoritmos e Orientação a Objetos…Como li um dia destes na net…“Programar é basicamente construir Algoritmos”…Então se alguém se dispor a nós ajudar, a nós dá alguma dica, indicar algum site, algum livro, algum curso…para que estudemos… :?:

Obrigado pela Atenção… :!:

4 Respostas

ViniGodoy

20andre:
Bom dia,

Algoritmos, Orientação a Objetos, é o problema real e frequente na vida de todo o Inciante na Programação e Linguagem JAVA…