Deluxe:
Fala galera
tava tentando comprar um voucher pela SAI aqui, mas resolvi postar antes por uma "segurança"
eu fiz todo aquele procedimento,
me cadastrei, recebir o ID Program
entrei no site do SAI, fui la em voucher…
ai a página foi pra Paypal para pagamento com cartao de credito Internacional…
Alguem que compro ai pode me dizer se o procedimento é este mesmo ?
tem que enviar algum documento pra SUN ?
pelo que eu li por ai, tem que enviar uns comprovantes… algo assim
alguem pode detalhar a compra ?
vlw
eu ja comprei, e ja tirei o exame pelo SAI…
o procedimento é essa
passo 1 - receber um ID por um embassador
passo 2 - cadastrar no site, e colocar o ID
passo 3 - encontrar o link de desconto de voucher (é xato de axar hehe)
passo 4 - colocar pra comrpar, la no meio ele vai pedir o ID que o embassador te deu…
passo 5 - você preenche seus dados, Nome, Endereço, Universidade, etc etc
passo 6 - você poem os dados do cartão de credito… ele via perguntar se vc não gostaria de comprar por paypal (eu comprei por cartão mesmo)
passo 7 - você recebe um e-mail confirmando que vai pagar, no email ele te informa o email pra vc mandar os dados
passo 8 - Da primeira vez q fiz, esperei 2 dias, e ai chegou um e-mail me solicitando os dados, eu dei replay no email e escaniei minha carteira de estudante, minha declaração de curso, e meu RG (da segunda vez q fiz, não esperei o e-mail, assim que fiz a compra ja mandei um e-mail com os dados)
passo 9 - Você recebe um voucher em um e-mail… nesse e-mail tem todos os passos necessario para marcar uma prova ai vc segue os passos do e-mail
qualquer duvida fala ai
O preço é 40 dolares, o programa q vc tem q escolher é SAI Brazil… Os exames disponiveis (ate onde vi) são o SCJA, SCJP e SCWCD, ate onde percebi os outros exames não podem ser feitos pelo sai (posso estar enganado) …
boa sorte