Estou me cadastrando lá e estou um pouco em dúvida quanto às formas de recebimento dos pagamentos…
Quem tem conta lá, geralmente recebe de que forma? Como funciona? É seguro?
Muito obrigado!
Estou me cadastrando lá e estou um pouco em dúvida quanto às formas de recebimento dos pagamentos…
Quem tem conta lá, geralmente recebe de que forma? Como funciona? É seguro?
Muito obrigado!
Tb tenho interesse em saber mais sobre o assunto.
Aproveitando o tópico, alguém também já utilizou o Catho Negócios?
Ja utilizei o catho negocios, fiz dezenas de propostas pra não dizer centenas, ninguem nunca respondeu.
Eu estava interessado em trabalhar assim, alguém trabalha ou já trabalhou nesses sites?
Quem tem conta lá, geralmente recebe de que forma? Como funciona? É seguro?Muito obrigado!
Um cara que trabalha atualmente comigo e é do Libano utilizava bastante até uns 2 anos atrás. Ele disse que tirava uma grana bacana com alguns projetos e nunca teve problema com pagamento ou algo do tipo. O pagamento pode vir para o Brasil via cheque (foi como ele recebeu). Só tinha que deixar bem claro no contrato do serviço, o que vai ser feito e quando é a data de entrega. Ele só deixou claro que o pessoal não tolera atrasos, se você passou o prazo e o preço, corre atrás e cumpre!
Hoje em dia ele disse que não está mais valendo muito a pena, pois os indianos estão desenvolvendo software a preço de banana, porém muitas empresas dos EUA estão com o pé atrás, pois foi entregue muita coisa porca e que eles acabaram tendo mais trabalho para mandar arrumar. Então isso acabou queimando um pouco o filme dos indianos.
Minha opinião é que é válido como experiência, mas não espere ganhar muita grana com isso.
Eu me cadastrei no RentACoder, lancei umas propostas mas nunca descolei nada.
De vez em quando ainda tento negociar mas acaba aparecendo alguém mais experiente que ganha a proposta.