NullPointerException, onde vc ve que o nome do erro é este? Aqui não da nada disso, talvez por eu compilar no prompt do Dos? Ou se estou falando besteiras me corrija.
Aqui ele aparece assim:
E:\Java>javac Cont.java
Conta.java:12: connot find symbol
symbol : variable dono
location: class Conta
minhaConta.dono = “Duke”;
Conta.java:13: connot find symbol
symbol : variable saldo
location: class Conta
minhaConta.dono = 1000.0;
Conta.java:15: connot find symbol
symbol : variable saldo
location: class Conta
System.out.println(“Saldo Atual:” + minhaConta.saldo);
3 errors
Somente isso aparece
desculpem, mas vou tentar ser mais claro quanto aos erros, mas na primeira resposta acima ja deu pra entender o que acontece, so tenho qeu criar outras classes fora com as variaveis, somente ainda não entendo bem pq, mas o motivo devo saber nas proximas paginas da apostila, Obrigado a todos de novo!
Só me digam se está certo agora o que são arrays, minha definição de leigo: Como se fosse um jogo de batalha naval, tipo uma grande tabela, com letras na horizontal, e numeros na vertical, tipo ai diria onde esta a variavel que quero usar, e dentro dessa variavel esta tabela. tipo B,2, ai estaria o qeu qeuro usar dentro da variavel. Estou certo?