Alguém aqui já fez treinamento na Sun?

O preço dos cursos na Sun são bem altos, gostaria de opiniões de alguem que já fez, para saber se há diferença na metodologia de ensino das outras escolas de T.I. que justifique tamanha diferença.

Eu fiz o curso de JEE na Sun. A metodologia deles é seguir uma apostila que já esta com todo o material do curso.

Os professores são capacitados a responder qualquer pergunta, porém o curso em sí é meio engessado em cima da apostila e dos códigos fontes que já estão prontos…vc só roda e altera uma coisa ou outra pra ver como funciona.

O valor realemente é muito alto e eu só fiz pq eles sempre tem umas promoções doidas então eu paguei menos da metade do valor. Acho que vale pro currículo e ela não deixa nada a desejar para as outras instituições Java.

Fiz em 2003 um curso com eles. Foi totalmente pelo livro.

eu tb fiz um curso na metade de 2004 acho, é só seguir o livro mesmo, é o que falaram

"

Ainda não fiz nenhum curso na Sun, e pelo que pude ver, o curso se limita a apostila. Se surgir alguma pergunta diferente do conteúdo da apostila é respondida de imediato, ou simplesmente dizem: “está fora do escopo do nosso curso”?

o q diferencia é o nome SUN… só isso

é q nem vc comprar um tenis ADidas e outro da Zaper…

é claro q vão falar OOO quando ver seu adidão…

faze o q eh assim q funciona a vida hj em dia eu fico irritado com isso manuuu isso nao deveria ezisti as pessoas olham muito a aparencia aff fico revoltado afff isso nao eh coisa q se faça se o cara soh tem dinhero pra comprar zaper dexa o manuu meuuu aaafff

curso eh mesma coisa

affff

o curso bao q ouvi falar eh da cailum e tambem tem a global coude

ae sim eh file