para alguém que já trabalhou, ou trabalha, poderia dizer como é a empresa ?
Respondendo a minha própria pergunta.
Atualmente trabalho nessa empresa e digo que ela é boa em alguns pontos e ruim em outros.
Por enquanto estou em um projeto bom, e por enquanto minha experiência aqui tem sido válida,
mas essa empresa tem alguns pontos negativos.
Como qualquer consultoria trata seus funcionários como recursos descartáveis, e não pensa duas
vezes antes de mandar embora, e somente depois que entrei na empresa descobri que ela tem má
fama no sindicato, por causa de processos trabalhistas, e também essa empresa tem dificuldades em contratar,
porque depois que as pessoas conhecem o passado sombrio dela, evitam qualquer contato.
Mas no meu caso particular ela tem sido uma boa empresa até agora.
No caso da DBA por ser uma empresa grande e ter vários contratos, possa ser que a pessoa vá do paraíso ao inferno, a depender das realidades frontais de cada cliente, contrato, etc.
Somente para enriquecer o tópico.
Durante um tempo a empresa foi boa. Mas o veredito final é:
Empresa problemática. Atrasos de salários, benefícios, não efetua o pagamento do fgts.
Conselho útil. Pense bem antes de aceitar uma oportunidade nesta empresa, isso em todas as filiais.
Se os moderadores do guj acharem que esse post pode trazer algum problema para o guj, eu posso deletar,
ou fiquem a vontade para deletá-lo.
Você perguntou e respondeu, é isso que eu entendi?!
Sim, acho que está desabafando…
Sim, mas um ano e meio depois de ter perguntado.