Alguém com experiência de trabalho remoto na Crossover?

Pessoal,

Esses dias fui acionado por uma pessoa da Crossover que chegou até mim pelo Linkedin, fiz uma pesquisa rápida, principalmente no quora e li bastante sobre essa empresa, mas todas as opiniões foram de estrangeiros.

Gostaria de saber se tem algum Brasileiro com experiência de trabalho nessa empresa para ter uma noção melhor, já que as experiências “reais” (in loco) de pessoas que trabalham no mesmo país que a gente pode ser mais real do que a de um Indiano ou Paquistanês, que só teve experiências em fábricas, por exemplo…

Para quem não sabe essa crossover é como uma agenciadora para trabalhos remotos, tem promessas de salários de U$30-60/h e a já dita possibilidade do trabalho remoto.

Também recebi contato de uma recrutadora dessa empresa no Linkedin, achei a vaga até interessante mas não entrei no processo seletivo pq atualmente para mim ta meio complicado trabalhar de casa. Mas fiquei com isso na cabeça e futuramente pretendo participar do processo seletivo, que conforme dizem é bem rigoroso e só uma pequena porcentagem do pessoal que participa é aprovado.