Andei lendo alguns artigos sobre banco de dados orientado a objetos e fiquei mto interessado, só que em todos que li não me deram nomes de nenhum bd … alguém conhece algum ? de preferência software livre !!!
Ah! só ouvi falar o caché da intersystems … mas é pago e só posso baixar um demo !!!
Caro rcmsj,
O Caché da InterSystems, vc. pode usa-lo para somente uma conexão ou um equipamento e vc. pode solicitar o Cd via correio ou pedir informações via fone. No site do fabricante vc. encontra toda a literatura necessária. E é um ótimo BDOO ou acadêmicamente falando “pós relacional” se não for um dos melhores, e o pessoal da InteSystems do Brasil são muito atenciosos (F# 0800 888 22 00) .
Outro é o Jasmine.
Mais vc pode Analizar o Ozone, Db4o e outros que não me vem a lembrança…
Caro rcmsj,
O Caché da InterSystems, vc. pode usa-lo para somente uma conexão ou um equipamento e vc. pode solicitar o Cd via correio ou pedir informações via fone. No site do fabricante vc. encontra toda a literatura necessária. E é um ótimo BDOO ou acadêmicamente falando “pós relacional” se não for um dos melhores, e o pessoal da InteSystems do Brasil são muito atenciosos (F# 0800 888 22 00) .
Outro é o Jasmine.
Mais vc pode Analizar o Ozone, Db4o e outros que não me vem a lembrança…