Alguém conhece essa aparência?

6 respostas
gilberto_oliveira

Olá pessoal,

Fiquei intrigado com a aparência deste programa, muito legal que peguei no superdownloads. Um dia vi numa loja de departamentos um programa com a mesma aparência.

Gostaria de saber se alguém já viu, ou sabe algo a respeito desta aparência. Não sei se é em java, e não sei também se tem algum look and feel assim.

No programa o tema é chamado: Tecnical
Mas não achei nada na net sobre…

Vcs conhecem / já viram algo parecido?

6 Respostas

D

Se alguem souber…diz ai,realmente muito boa aparencia…

Javabuntu

cara eu já tinha visto este programa, ele foi feito em Delphi pelo Daniel Breda, manda um help pra ele e verifica qual foi o tema…

blog dele…

gilberto_oliveira

legal, suspeitava que era em delphi pq grande parte dos aplicativos comerciais que vejo por aqui são feitos em delphi mesmo. :?

…Será que tem essa aparência em look and feel para java? :expressionless:

[]s

Javabuntu

legal, suspeitava que era em delphi pq grande parte dos aplicativos comerciais que vejo por aqui são feitos em delphi mesmo. :?

…Será que tem essa aparência em look and feel para java? :expressionless:

[]s

cara eu tenho um look and feel aqui que deixa até bonitinho… não igual a este ai, mas os botões ficam com efeito gel, a tela fica mais bonita no geral e tals… tem tempo que não uso ele… mas se quiser manda seu email que vou procurar e te passo o .jar dele… nem lembro o nome do look…

gilberto_oliveira

Tomara que seja parecido e free :smiley:

vlw

Williamtirox

Amigão no www.planetadelphi.com.br vc encontra tudo sobre essa skin até o programa para editar ela, mas n sei funciona em Java.

Abraço.

Criado 14 de abril de 2008
Ultima resposta 16 de abr. de 2008
Respostas 6
Participantes 4