Alguem conhece o IASA?

Recebi um curriculum no qual o candidato, se diz membro do IASA (International Assossiation of Software Architect) alguem conhece?
Qual a diferença com a certificação SCEA? Alguém tem esse certificado?

Esse link aqui?

Novidade pra mim. =)

O texto correto é IASA (Internation Association of Software Architect), segue pesquisa google:

http://www.google.com.br/search?hs=CHY&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&q=International+Association+of+Software+Architects+&btnG=Pesquisar&meta=cr%3DcountryBR

Na verdade e apenas uma comunidade, onde quem se achar um arquiteto se cadastra, sem restricoes.

Na IMHO, não tem valor algum, de longe nada a vê com o SCEA, pode ser que alguém coloque como perfumaria em seu curriculum, mais a verdade absoluta é que e apenas uma comunidade publica, o qual se fala assuntos de arquitetos…

Acho valida a iniciativa de comunidade, mais colocar no curriculum e uma heresia, hehehe…

È isso ffrancheschi…

De qq forma valeu pela inidicacao indireta…

Vlw hivaj,

Realmente é uma comunidade pública, como um fórum, e não tem valor algum o cara por aquilo no currículum. Vou desconsiderar essa entidade para avaliação do candidato.

Obrigado

Interessante… no site tá escrito assim:

So you think you’re an architect? So do we.

Então tá! :slight_smile:

Fiz o cadastro lá e recebi uma newsletter.

Tem mais coisa lá além disso?

Parece uma idéia boa mesmo se isso algum dia promover eventos.

Também me cadastrei. Inclusive na newsletter que o Boaglio citou tem uma proposta para escrever white papers oferecendo $500 por artigo. Meio estranho.

Mas parece ser uma entidade interessante, pelo menos a teoria de disseminar conhecimento a respeito da disciplina de arquitetura. Tem alguns artigo interessantes e tal.

Até aí, nada de novo: The Server Side faz algo bastante parecido a muuuito tempo…