Para estudar para certificação achei o seguinte livro:
Achei algumas informações superficiais, alguém já teve contato com o livro, já viu, estudou por ele? Achei o preço meio alto.
Para estudar para certificação achei o seguinte livro:
Achei algumas informações superficiais, alguém já teve contato com o livro, já viu, estudou por ele? Achei o preço meio alto.
Conheço sim é muito bom…e é referencia para a prova. Vale lembrar que mock é indispensável - https://fernandofranzini.wordpress.com/2016/08/22/plano-de-estudos-oracle-certified-associate-java-8-oca8/
Olá Fernando,
aproveitando o ensejo, você conhece algum mock (pode ser pago), para a certificação 1Z0-900
Por ser uma recente, tb não achei mock. É aguardar ai que já já algum dos ja conhecidos deve lançar…é ficar monitorando.
O que seria um mock? Tipo um simulado?
Sim, mocks são simulados
Esse livro só existe em inglês mesmo, né?
Também tem em português. Mas cá entre nós? A certificação é em inglês. Não vale a pena comprar em português se seu objetivo é fazer a certificação. (:
Pra não falarem que tô mentindo, tá aqui o livro em português pra você (:
Eu queria muito comprar em inglês e mais adiante fazer a certificação, o problema é que estou recém aprendendo inglês : não conseguiria entender muita coisa dele
Então Fran, procura primeiro estudar o Java por fora pegando só os temas, e depois, quando aperfeiçoar o inglês, investe no livro e faça muitos mocks (simulados) para a prova. 
Cara, só nesse fórum você já apoiou a pirataria, o que é crime (artigo 12 da lei 9.609/1998) e agora tá falando sobre falsificação de certificado. A minha pergunta é: você realmente se considera um profissional?
Não se preocupe, um dia você vai me entender
Vou fazer isso, obrigada
Eu entendo o que você disse, mas nem por isso eu apoio essas suas ideias. E não pretendo começar a apoiar. Nada compra meu status de profissional da área.