Alguem conhece?

13 respostas
josue_carrecon

Srs moderadores, “com permiso”, tem um colega nosso aq na empresa q tah meio derubadim hoje, pois ele fez um depósito em conta pra fazer
um curso de hibernate online o sitio eh ??? , ñ sei onde o cara arranjou ou como se informou dessa empresa mas, pelo jeithio. pregunta. Alguem do grupo conhece essa empresa ou tamem fez deposito pra fazer este curso???

EDITADO PELA MODERAÇÃO: Favor não colocar nomes de empresas e de alguma maneira “atacar” moralmente de alguma forma a mesma, o GUJ pode sofrer consequência jurídicas.

13 Respostas

leofernandesmo

josue carrecon:
Srs moderadores, “com permiso”, tem um colega nosso aq na empresa q tah meio derubadim hoje, pois ele fez um depósito em conta pra fazer
um curso de hibernate online o sitio eh ???, ñ sei onde o cara arranjou ou como se informou dessa empresa mas, pelo jeithio. pregunta. Alguem do grupo conhece essa empresa ou tamem fez deposito pra fazer este curso???

Desculpe amigo…
Eu não vou poder contribuir, mas não aguentei e quis comentar uma coisa.
Que p… é aquela explicando pq as pessoas perderam o carnaval para ficar na empresa. Isso é o maior Anti-Marketing que eu já vi na vida.
Eu NUNCA contrataria uma empresa (se eu tivesse poder para isso) o qual eu sei que atrasa projetos e fica explorando os funcionários.

Desculpe mais uma vez não poder colaborar com o tópico…

fabiofalci

Sensacional!
Propaganda até para novos funcionários que não goste de feriados! :lol:

lgi2020

Eu também não! :stuck_out_tongue:

Abraços.

Creuzinhas

Bem Josue parece que não é so vc que esta nesta zica, nos tambem fizemos um deposito na conta da empresa ??? e parece que vamos passar pelo mesmo problema estamos esperando que as aulas comece hoje, mas os caras não dão resposta de nada, e o site parece falso sem falar os comentários ridiculos na página inicial… E que sirva de lição, galera do GUJ. :twisted: …
:x Qualquer novidade comunique-nos por favor. :?:
:oops:

Zakim

hauhauaa…

Ou os kras ganham muito bem para deixar o carnaval de boa vontade, ou eles estão sendo escravisados e obrigados a prostituir nossa profissão pelo prefixo “Heroi”

o que será?

:shock:

A

Bom, a impressão que tive, pelo site, foi negativa e eu não arriscaria não.

A quem já arriscou, cabe aguardar um contato e, caso não ocorrar procurar a polícia.

Vocês tem o comprovante de depósito? Algum “contrato” recebido por email?

A conta na qual depositaram é de pessoa física ou jurídica?

Aqueles comentários “me matei pela empresa no carnaval e ganhei ascensão espiritual” são, no mínimo, alarmantes.

Abraços.

E

leofernandesmo:
josue carrecon:
um curso de hibernate online o sitio eh http://www.x3desenvolvimento.com.br/cursohibernate/, ñ sei onde o cara arranjou ou como se informou dessa empresa mas, pelo jeithio. pregunta. Alguem do grupo conhece essa empresa ou tamem fez deposito pra fazer este curso???

Desculpe amigo…
Eu não vou poder contribuir, mas não aguentei e quis comentar uma coisa.
Que p… é aquela explicando pq as pessoas perderam o carnaval para ficar na empresa. Isso é o maior Anti-Marketing que eu já vi na vida.
Eu NUNCA contrataria uma empresa (se eu tivesse poder para isso) o qual eu sei que atrasa projetos e fica explorando os funcionários.

Desculpe mais uma vez não poder colaborar com o tópico…

hauahuauauahuahuha… ainda não vi um projeto que não atrasa…
trabalho com java a 8 anos, fabricas de software sempre atrasam porque o cara que negocia o projeto não e o cara, nem tem visão de negocio nem nada… só vende a imagem da empresa, normalmente os pontos de função otimistas…
alias… já vi sim… os projetos que não atrasam são os que tem multa por atraso…
as vezes eles são encerrados antes de atrasar…

leofernandesmo

Disse tudo…
Como eu não trabalho em uma Fábrica de Software, talvez não conheça o funcionamento.

D

Nossa gente, como vcs caem numa dessas?
Tem muito picareta aqui e fora. É muito importante conhecer as pessoas que trabalham no lugar ou pelo menos conhecer alguém que já fez e pode dar uma indicação.

Espero que não ocorra nada de errado.

Abraços

luistiagos

O que eu acho uma puta sacanagem é o moderador editar o nome da empresa colocando: ??? se é uma empresa golpista as pessoas tem direito de saber que empresa que é para não cairem no golpe… mesmo não sendo acho que este forum e um forum livre de discuções… o lugar de meter pau ou elogiar empresas de tecnologia é aqui… e o guj é um forum como diversos… e quem posta a msg que se responsabilise pelo seu conteudo… desde que seja mensagens não ofensivas e de ma conduta não a o pq editar…
isto e um absurdo… este é o melhor forum de tecnologia que eu conheço mas infelizmente tem moderadores que deixam a desejar qdo fazem coisas tipo esta…

Rubem_Azenha

luistiagos:
O que eu acho uma puta sacanagem é o moderador editar o nome da empresa colocando: ??? se é uma empresa golpista as pessoas tem direito de saber que empresa que é para não cairem no golpe… mesmo não sendo acho que este forum e um forum livre de discuções… o lugar de meter pau ou elogiar empresas de tecnologia é aqui… e o guj é um forum como diversos… e quem posta a msg que se responsabilise pelo seu conteudo… desde que seja mensagens não ofensivas e de ma conduta não a o pq editar…
isto e um absurdo… este é o melhor forum de tecnologia que eu conheço mas infelizmente tem moderadores que deixam a desejar qdo fazem coisas tipo esta…

Sacanagem é você ser processado por coisas que outra pessoa falou no seu fórum :wink:

luistiagos

quem falou o que falou e que tem a responsabilidade sobre o que falou…

T

luistiagos:
quem falou o que falou e que tem a responsabilidade sobre o que falou…

É que é assim: como este fórum é público, há um conceito de “responsabilidade solidária” que é basicamente assim: se fulano X falou determinada coisa no site mantido pela pessoa Y, e não consigo processar o cara X por calúnia e difamação (provavelmente porque no cadastro dele os dados são todos falsos ou pouco confiáveis, ou ele se esconde atrás de um pseudônimo), então posso processar a pessoa Y (que no caso é o GUJ) porque divulgou as opiniões no site dela. A lei é assim, se quiser contestá-la procure seu deputado.

E é por isso que a gente fica “podando” essas coisas. Infelizmente é assim: se precisar apontar um problema de consumidor, denuncie ao Procon, e/ou, crie uma comunidade no Orkut (o Google tem muito, muito mais dinheiro que a gente para pagar advogados), e simplesmente ponha o link dessa comunidade aqui. Que tal?

Vou trancar isto aqui.

Criado 29 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 29 de fev. de 2008
Respostas 13
Participantes 12