Alguem consegue resolver pra mim? Por favor!

14 respostas
H

Considerando os conceitos de listas encadeadas a equipe deverá implementar uma
aplicacao java com os seguintes requisitos:

A) Simular o cadastro de passageiros num embarque/desembaruqe de diferentes rotas.
B) Representar numa lista encadeada os passageiros e os respectivos assentos do onibus.
C) Cada passageiro possui atributos de nome e cpf
D) Cada veiculo (onibus) esta associado a uma ou mais rotas de embarque/desembarque.
E) A aplicacao deverá fazer o uso de recursos graficos e visuais para apresentar o
cadastro do passageiro e a sua associacao com um onibus(rota) e o assento escolhido
ou disponivel.
F) A aplicacao devera ser construida faazendo uso da api swing e suas extensoes.
G) O trabalho devera ser entregue em cd contendo o arquivo jar executavel da aplicacao.

Se alguem comnseguir manda e-mail, agradeço desde ja galera!!!
abraço

14 Respostas

fsquadro

higo_ba,

Qual a sua dúvida?

O que você já fez?

peczenyj

De que adianta um codigo se vc não vai aprender nada ?

Isso cheira a trabalho de faculdade: porque vc está gastando tempo em uma cadeira que exige tanto conhecimento em java e nem sabe, apos um semestre, descrever as suas dificuldades?

Este trabalho não é nada facil, porém se vc se der ao trabalho de pesquisar usando o google e lendo tutoriais vc consegue fazer alguma coisa pelo seu próprio esforço. De graça, ninguem vai fazer nada por vc… :wink:

T

higo_ba:
a equipe deverá implementar uma
aplicacao java

Se alguem comnseguir manda e-mail

Se é trabalho de equipe, veja com o pessoal da sua equipe, oras! Nós não somos da sua equipe nem recebemos nota por fazer trabalhos para a sua equipe.
:stuck_out_tongue:

L

TA ESTUDANDO PRA Q CARA TE VIRA SE TU PAGA $100 FACO PRA TI
BLZ.

:twisted:[u][size=24][color=red]FOLGADO!!!!!![/color][/size][/u]
ramilani12

Estou impressionado pela qtde posts iguais a estes …

Olha o futuro da nossa profissão … :shock:

francislon

Então cara…
Vamos com calma. O fórum serve para solucionar dúvidas e discutir sobre determinados assuntos envolvidos no mundo da programação java. Tente fazer o seu programa ai, quando houver dúvidas vc posta aki no fórum que a galera está sempre atenta para ajudar :slight_smile:
Abraço.

Marky.Vasconcelos

Simples:
A) Tenta fazer
B) se não terminou a A porque não sabe algo estamos aqui pra ajuda

Obs:será que essa frequência é pelo fim de bimestre?(provas)

L

Isso me fez lembrar o tópico mais engraçado que eu já presenciei no GUJ!

O fulano colocou dois exercícios pra fazerem pra ele, e disse que ele era de uma empresa, e tava fazendo um processo seletivo no forum, então quem conseguisse fazer ia concorrer a uma vaga na empresa.

Dai a galera do forum percebendo que tinha algo pobre no reino da Dinamarca, começou a apertar ele com perguntas do tipo “Qual a empresa?”, “Aonde fica essa empresa?”, “como é esse processo?”

Daí pra cada pergunta o cara dava uma desculpa mais esfarrapada que a outra. Falava que não podia falar o nome da empresa, que era um processo sigiloso e bla bla bla…

Dai um carinha aqui do forum procurou no Google e achou os exercícios que ele pediu pra fazerem pra ele no site de uma facul, com a data pra entregar por aqueles dias e tudo! Ou seja, o que tava na cara foi comprovado, que na verdade o cara queria era dar uma de espertão…

Dai o cara que achou colocou o link da faculdade e tudo o mais aqui no forum…e falou “e ai cara…como vc explica?”

Daí o cara de pau ainda teve a coragem de dizer que tinha pegado o exercício do site só pra se basear, que ele era da empresa mesmo, e que jah tinham mandando não sei quantas soluções pra ele e ele tava analisando…

e o cara ainda teve a petulância de ficar todo irritadinho!! Se no GUJ tivesse o trófeu cara de pau esse merecia levar com certeza.

Já o cara do tópico de hj nem dá pra julgar. Fim de semestre, as vezes o cara da f*****, cheio de trabalho da facul, e além disso tem que trabalhar…dai é osso mesmo. Eu nunca pedi lição no forum, mas várias vezes precisei copiar de alguém da classe pq não deu tempo de fazer. Mas pedir no forum é osso mesmo…

marcosbrandao

Maracuja:
ou, vc pode virar um preenchedor de planilha de excel!!!

ou vai ocupar a vaga de alguém por um misero salario. Recomeçando toda aquela roda de programador java vai ganhar cada vez menos porque não se valoriza. Ou melhor, pq não sabe!!!

ViniGodoy

Que nota você quer tirar?

Eu cobro R$150,00 por ponto. Pagamento adiantado, em depósito bancário ou cash. Não parcelo. E provavelmente, entrarei em contato com o seu professor antes de entregar o trabalho. Com cláusula de sigilo sai mais caro. Tem ainda um adicional se você quiser ter acesso aos fontes.

Se quer um serviço profissional, é melhor pagar por ele. :wink:

josenaldo

higo_ba:
Considerando os conceitos de listas encadeadas a equipe deverá implementar uma
aplicacao java com os seguintes requisitos:

A) Simular o cadastro de passageiros num embarque/desembaruqe de diferentes rotas.
B) Representar numa lista encadeada os passageiros e os respectivos assentos do onibus.
C) Cada passageiro possui atributos de nome e cpf
D) Cada veiculo (onibus) esta associado a uma ou mais rotas de embarque/desembarque.
E) A aplicacao deverá fazer o uso de recursos graficos e visuais para apresentar o cadastro do passageiro e a sua associacao com um onibus(rota) e o assento escolhido ou disponivel.
F) A aplicacao devera ser construida faazendo uso da api swing e suas extensoes.
G) O trabalho devera ser entregue em cd contendo o arquivo jar executavel da aplicacao.

Se alguem comnseguir manda e-mail, agradeço desde ja galera!!!
abraço

Pra não dizer que ninguém vai ajudar, segue alguns links pra você estudar

http://www.istf.com.br/?page=perguntas - Esse é o mais importante de todos!

http://www.google.com.br/help/basics.html - O segundo mais importante

http://www.netbeans.org/kb/55/quickstart_pt_PT.html

http://java.sun.com/docs/books/tutorial/uiswing/

erickcellani

paga caro na facul para fazer isso hein!.!

maquiavelbona

lavh:
Isso me fez lembrar o tópico mais engraçado que eu já presenciei no GUJ!

O fulano colocou dois exercícios pra fazerem pra ele, e disse que ele era de uma empresa, e tava fazendo um processo seletivo no forum, então quem conseguisse fazer ia concorrer a uma vaga na empresa.

Lembrar é viver!

JMan

O mermão, rala o peito aí e manda ver; ou tu rala na facul ou vai ter que ralar em dobro depois… ou, vc pode virar um preenchedor de planilha de excel!!!

vc quem sabe!!!

Criado 11 de junho de 2007
Ultima resposta 12 de jun. de 2007
Respostas 14
Participantes 15