Fala ae galera,
Estou fazendo um treinamento para fazer a prova de programador e se alguém também estiver estudando e quiser trocar umas idéias e só entrar em contato!
Abraços. 
meu e-mail: [email removido]
Fala ae galera,
Estou fazendo um treinamento para fazer a prova de programador e se alguém também estiver estudando e quiser trocar umas idéias e só entrar em contato!
Abraços. 
meu e-mail: [email removido]
Olá Carlos, eu também estou me preparando para a prova… logo, logo vou postar algumas perguntas para discutirmos a respeito, e vc tb pode me madar suas dúvidas… t+
Opa! estamos ae… :!:
Olá, também estou me preparando para a certificação, mas estou estudando sozinha em casa.
Vai ser muito bom poder trocar idéias com vocês!!!
Abraços.
Aguardo contato.
Tamy Cristine 
Oi
Pessoal, bom, eu já postei aqui umas 4 vezes que estava prestes a fazer a prova… hehee… Mas agora vai. Eu já agendei a prova de SCJP para o mês de Maio e a de SCWCD, se a Petrobrás pagar (que é onde eu trabalho) vou fazer junto com a SCJP… Estou com algum material eletrônico, se alguem quiser.
T+
…não vão esquecer de mim, vão? 
OiPessoal, bom, eu já postei aqui umas 4 vezes que estava prestes a fazer a prova… hehee… Mas agora vai. Eu já agendei a prova de SCJP para o mês de Maio e a de SCWCD, se a Petrobrás pagar (que é onde eu trabalho) vou fazer junto com a SCJP… Estou com algum material eletrônico, se alguem quiser.
T+
que legal cara, espero que vc se de bem! Aproveita e manda esse material que vc tem para o meu e-mails :[email removido] (se for pequeno) ou [email removido] (se for grande).
espero que possamos trocar informações mesmo, esse é o objetivo!!! como anda seus estudos??? com dúvida em algo??? qualquer coisa é so mandar um e-mail para mim. :lol:
claro que não, mas só depende de você! vai fazer a prova tb? ta estudando? alguma dificuldade!?!?!?
[]'s