Oi
Pessoal, eu estou tendo aqui problemas com a relação de posts lidos e não lidos… Tem mais alguém com o mesmo problema?
T+
Oi
Pessoal, eu estou tendo aqui problemas com a relação de posts lidos e não lidos… Tem mais alguém com o mesmo problema?
T+
Ops,
tambem tive alguns problemas…
alguns comentarios que fiz ontem, que foram contabilizados, foram descreditados…
e tb tem uma pergunta que respondi ontem, que continua aparecendo nas não respondidas, e que tem a minha resposta… complicado???
resumindo então, tb to com problema…
[]'s
Aqui apareceu tudo como lido na primeira vez que entrei pelo servidor novo, mas agora tá normal…
[]s
tive problemas com a recepcao dos emails de notificacao de resposta, varios topicos respondidos q n recebi email avisando, mas agora acho q ok :razz:
Oi
Mas po, será que é só comigo??? Ainda estou com problemas com os posts lidos e não lidos, não está funcionando bem não…

T+
sobre problemas.
estou recebendo e-mails duplicados de notificação de respostas!
sobre os post`s estao funcionando normalmente, tanto aqui em casa como no escritório.
Uma curiosidade que nao quer calar!
EStá acontecendo alguma mudanca geral?
O PJ foi pra locaweb
O RS foi pra locaweb
o GUJ está trocando de servidor/host também vai pra locaweb?
e Galera…
Olhem mais essa:
A localweb quer dominar o mundo ???
tá louco, todos os sites que conheço sobre Java estão hospedados lá 
engraçado é que tirei esta semana uma aplicação java de lá (locaweb), Struts + Hibernate + MySQL.
Pois a equipe técnicas deles nao estavam conseguindo me dar o ambiente de acordo com o que foi acordado. Nao estavam dando conta de Configurar o pool de conexoes. em um servidor dedicado, pode? hehehe
fazer o que! 
Oi
Bom, depois que acertaram o dominio .com do PJ voltou a funcionar o esquema de posts lidos e não lidos.
T+