Colegas,
Tenho lido bastante sobre Jboss Seam e tenho gostado do que leio.
Bom, eu gostaria de saber se quem fez fez o curso “FJ-34: Desenvolvimento para Web com JBoss Seam” da Caelum, o indica.
Aliás, como é o curso?
Agradeço,
Mariano
Colegas,
Tenho lido bastante sobre Jboss Seam e tenho gostado do que leio.
Bom, eu gostaria de saber se quem fez fez o curso “FJ-34: Desenvolvimento para Web com JBoss Seam” da Caelum, o indica.
Aliás, como é o curso?
Agradeço,
Mariano
Oi Mariano!
O curso FJ-34 (JBoss Seam) é ainda muito novo aqui na Caelum, pouca gente ainda fez. Mas posso tentar te ajudar sobre os assuntos tratados no curso.
Primeiro que é um curso avançado, voltado a quem já conhece JSF (e conhecimentos básicos de EJB3 são desejáveis). Durante as 20h, você verá os principais recursos e facilidades do Seam em relação à essa integração JSF/EJB etc. E, no final, há alguns tópicos sobre jBPM também bem interessantes para complementar.
Você pode ver o conteúdo detalhado do curso aqui. Ou então entrar em contato com o atendimento da Caelum para saber mais detalhes ou falar com algum instrutor.
[]'s
Agradeço as informações, Sergio.
Espero que entenda, mas para mim, mais importante é a opinião de quem fez o curso; de pessoas que não tenham vínculo com a Caelum/GUJ.
A falta de prudência nesse sentido já me levou (várias vezes) a gastar dinheiro à toa.
Sabe me dizer se os alunos do referido curso fizeram algum grupo para trocar informações?
Valeu!!!
Mariano
Agradeço as informações, Sergio.Espero que entenda, mas para mim, mais importante é a opinião de quem fez o curso; de pessoas que não tenham vínculo com a Caelum/GUJ.
A falta de prudência nesse sentido já me levou (várias vezes) a gastar dinheiro à toa.Sabe me dizer se os alunos do referido curso fizeram algum grupo para trocar informações?
Valeu!!!
Mariano
Ah sim, com certeza! Tomara que alguém mais apareça para dar seu depoimento 
Sobre grupo eu não tenho a menor idéia…
[]'s