Alguém fez o curso FJ-34 da Caelum

3 respostas
M

Colegas,

Tenho lido bastante sobre Jboss Seam e tenho gostado do que leio.
Bom, eu gostaria de saber se quem fez fez o curso “FJ-34: Desenvolvimento para Web com JBoss Seam” da Caelum, o indica.
Aliás, como é o curso?

Agradeço,
Mariano

3 Respostas

sergiolopes

Oi Mariano!

O curso FJ-34 (JBoss Seam) é ainda muito novo aqui na Caelum, pouca gente ainda fez. Mas posso tentar te ajudar sobre os assuntos tratados no curso.

Primeiro que é um curso avançado, voltado a quem já conhece JSF (e conhecimentos básicos de EJB3 são desejáveis). Durante as 20h, você verá os principais recursos e facilidades do Seam em relação à essa integração JSF/EJB etc. E, no final, há alguns tópicos sobre jBPM também bem interessantes para complementar.

Você pode ver o conteúdo detalhado do curso aqui. Ou então entrar em contato com o atendimento da Caelum para saber mais detalhes ou falar com algum instrutor.

[]'s

M

Agradeço as informações, Sergio.

Espero que entenda, mas para mim, mais importante é a opinião de quem fez o curso; de pessoas que não tenham vínculo com a Caelum/GUJ.
A falta de prudência nesse sentido já me levou (várias vezes) a gastar dinheiro à toa.

Sabe me dizer se os alunos do referido curso fizeram algum grupo para trocar informações?

Valeu!!!

Mariano

sergiolopes

Mariano Trivelli:
Agradeço as informações, Sergio.

Espero que entenda, mas para mim, mais importante é a opinião de quem fez o curso; de pessoas que não tenham vínculo com a Caelum/GUJ.
A falta de prudência nesse sentido já me levou (várias vezes) a gastar dinheiro à toa.

Sabe me dizer se os alunos do referido curso fizeram algum grupo para trocar informações?

Valeu!!!

Mariano

Ah sim, com certeza! Tomara que alguém mais apareça para dar seu depoimento :slight_smile:
Sobre grupo eu não tenho a menor idéia…

[]'s

Criado 29 de dezembro de 2008
Ultima resposta 30 de dez. de 2008
Respostas 3
Participantes 2