Alguém gostaria de conversar sobre programação?

Tenho pouca experiência em programação, por enquanto fiz apenas um estágio de 1 ano programando em .NET
Não sei se eu que tenho azar ou se realmente é difícil encontrar pessoas que gostem de trocar idéias sobre programação compartilhando conhecimento um com o outro, digo isso porque conheço pouca gente e quem conheço ou programam só porque querem dinheiro ou porque tem certa arrogância por achar que alguém novo no ramo não vale a pena conversar, mas enfim para quem tiver mais ou menos experiência do que eu e goste de trocar idéias para que um aprenda com o outro algo, só responder que estou a disposição para amizades com pessoas da área.

1 curtida

Isso se chama networking:

https://www.linkedin.com/in/rodolfo-mendes/

1 curtida

Não é possível compartilhar algo que não tem, ou que tem pouco.
Portanto, sua melhor opção é ir adquirindo o máximo de conhecimento possível acompanhando o trabalho de pessoas mais experientes e ignorar os menos experientes uma vez que eles apenas irão atrasar seu lado.

Essa é uma das questões que uma faculdade trás, o networking dentro é muito grande

Uma coisa boa para tal é se informar e ir a eventos da área, congressos, feiras, conferencias, etc…