Olá pessoal, boa noite.
Estive procurando aqui na net, mas não encontrei nenhum artigo em português que fosse claro o bastante quanto à utilização do Spring MVC para Java e do PureMVC para ActionScript3.
O que eu ganharia utilizando os dois frameworks ao mesmo tempo? Isso seria possível?
Onde posso encontrar tutoriais nacionais, que explicam passo a passo com imagens a sua estrutura e instalação do plugin no Eclipse?
Abs,
Att,
Lessandro
Penso que o melhor é você aprender inglês…
Uma coisa que não entendo. Qual o sentido de usar IoC (Spring) no Flex? Eu nunca vi uma utlidade.
Não querendo ser chato, acho que é bem difícil achar as coisas em português se você precisa de algo mais avançado.
(Mesmo a documentação básica da Java SE não existe completa em português…)
Faça uma forcinha e aprenda um pouquinho só de inglês.
Além disso, o Google é seu amigo (não estou mandando procurar nada no Google): use o tradutor dele.
De fato, quem trabalha com Tecnologia precisa saber falar inglês. Desde que o mundo é mundo as coisas são desenvolvidas e/ou atualizadas primeiro em inglês. E, quando chegam a ser traduzidas já estão desatualizadas faz tempo…
O que eu sei de inglês, aprendi sozinho. Se eu consegui, qualquer um consegue!
Um site que eu recomendo é o English Experts. E quem quiser testar algumas coisas que para mim tem dado certo, leiam isto.