Alguem já comprou eletrônicos no eBay?

10 respostas
Luiz_Aguiar

Pessoal, to pensando em comprar um iPod 30Gb no eBay, queria saber se alguém já comprou algum produto do tipo no eBay, se sabe em média os custos de envio e tal?

alias, se alguns dos membros do guj que mora fora do país, puder fazer um bem bolado comigo, ficaria muito grato… rs… mando a grana, compra e me envia. :smiley:

Valeu!

10 Respostas

Luca

Olá

Não se esqueça adicionar os impostos ao preço dele.

[]s
Luca

plentz

Luca:
Olá

Não se esqueça adicionar os impostos ao preço dele.

[]s
Luca

60% sobre o valor do produto, para ser mais exato.

Ex: Ipod U$100, com impostos vai pra U$160. Sim, é muito.

grprado

Não sei se em todos os estados é cobrado o ICMS, mas aqui em SP é e são mais 18%, totalizando 78%.

Já comprei coisas (não no ebay) que mesmo com toda essa carga tributária sairam 50% mais baratas que na loja.

Se você tem um amigo no exterior e o valor for menor que $50 ou $60, não lembro ao certo, ele poderá mandar como presente e nesse caso não há tributação.

Luiz_Aguiar

Puts não da pra ser enviado via correio normal, como uma “cartinha”? rsrs

S

Bom, o vendedor pode (e provavelmente vai) colocar no envelope como GIFT e declarar um valor abaixo de $50.
Já comprei mp4 e foi assim.

Mas fique de olho no frete: tem uns caras que vendem baratinho, mas colocam um frete absurdo.

Luiz_Aguiar

Tem algum vendedor pra indicar?

bb1

Cara se vc for comprar algo no Ebay tenha certeza do preco final que voce vai pagar(produto + frete + seguro), alem do que a Receita Fodeusall pode cobrar 60% em cima do que vc pagou, portanto fique ciente.
Creio que o produto que vc pretende comprar valha mais de U$50,00, entao a taxação pode ocorrer.

Tenha certeza tambem de escolher um bom vendedor(com mais de 1000 pontos) e leia bem o anuncio do produto.
Veja tambem forma de pagamento, sugiro Paypal.
Abracao

Grinvon

Exato, a Receital Ladral obtêm cerca de 60% em cima do valor do produto, comprei um iPod Shuffle recentimente, ele lá custa 79 dólares sem frete, no final acabei pagando aqui 350 reais.

Ratao

Eu comprei e paguei somente o preço do produto normal. Paguei somente o produto e o frete, não foi adicionado nenhum valor. Somente um produto que parou e a Federal colocou imposto. O resto sempre chegou sem problemas e não me cobraram além do que estava previsto no valor do eBay com o frete.
Talvez tenho sido sorte mesmo. hehehehe…

Abraço! :smiley:

Diego_Zapparoli

Oi tambem tenho essa mesma duvida.
Quero comprar um ipod touch, pelo ebay.
Mais não sei direito como funciona queria saber se vc, ou alguem do forum poderia me ajudar.
Como funciona, tipo um manual completo!

Criado 4 de dezembro de 2006
Ultima resposta 12 de jan. de 2008
Respostas 10
Participantes 9