Alguém já comprou um voucher RETAKE?

6 respostas
Rulio

Pessoal tenho uma duvida… Meu voucher é da promoção que vc pode refazer o teste. Estou tentando remarcar o teste para a segunda chance, só que infelizmente não sei se é um erro no site da prometric ou eu só posso marcar no maximo para dois meses ? Alguém sabe algo sobre ?
Abraços,
Rulio Vangellis.

6 Respostas

anderson.bonavides

Você tem 1 ano para realizar a prova e o re-teste.

Rulio

rapaz pois eh… Só que infelizmente o site da prometric não está disponibilizando outros meses pra mim, apenas os meses de setembro(esse finalzinho) e outrubro… Não me mostra outros meses. Por isso queria saber se é problema do site ou tem haver com o voucher, que fiz prova dia 05/09 com ele.

cristianomariano

Eu também já reparei isso. É que aparentemente eles não disponibilizam para marcação datas muito longe. Tente marcar para uma data mais próxima e depois você consegue alterar (só não pode esquecer). No seu candidate history, você pode ver uma coluna Registration expiration, que mostra até quando você pode usar aquele voucher.
Abraço.

anderson.bonavides

Humm entendi. Vai valer pra mim. Quer dizer que prometric não libera datas muito longas para marcar a prova. Então nesse caso será nescessário marcar a prova para uma data proxima e quanod chegar proximo da data não esquecer de marcar para uma data mais longa.

Quer dizer isso caso vc já tenha marcado a primeira.

=]

Interessante. Essa informação para mim é inédita.

furutani

Olá

Rulio,
quando foi que você comprou seu voucher?
bom… o voucher tem validade de um ano, pelo que eu entendi, você que fazer o retake dentro desse periodo, ou seja voce tem um ano para fazer a prova e o retake.

R

Certa vez li no site da Prometric que eles permitem a marcação da prova com o máximo de 8 semanas de antecedência. Deve ser por isso que não está habilitada a marcação.

Criado 9 de setembro de 2007
Ultima resposta 10 de set. de 2007
Respostas 6
Participantes 5