Boa tarde galera, alguem conseguir realizar a proeza de fazer upload de arquivos no struts 2 ??
Alguem ja conseguiu fazer upload no struts 2?
M
2 Respostas
F
Oi Márcio. Eu não fiz ainda não, mas na aplicação para demonstração do struts2, tem uma funcionalidade de upload que funciona normalmente.
G
Eu já fiz, não tem mistério.
Criado 22 de março de 2007
Ultima resposta 22 de mar. de 2007
Respostas 2
Participantes 3