Alguém já conseguiu testar usando Arquillian com GlassFish remoto?

Fiz as configurações seguindo o tutorial oficial da pagina do arquillian, o segundo tutorial, e na hora de executar o teste ele até que acha o glassfish mas não consegue fazer o deploy. Será alguma configuração faltando?

Estou usando glassfish e netbeans 7.1.

Está dando o seguinte erro:

T E S T S

Running br.com.webbiz.exemplos.BasketTest
Out 01, 2012 4:14:25 PM org.jboss.arquillian.container.glassfish.clientutils.GlassFishClientUtil getResponseMap
SEVERE: exit_code: FAILURE, message: Erro durante a implantação: Exception while preparing the app : Não foi possível carregar o módulo EJB. DeploymentContext não contém qualquer EJB. Verifique o arquivo compactado para garantir o encapsulamento correto para /home/vinicius/glassfish-3.1.2.2/glassfish/domains/domain1/applications/test.
Se você usar anotações do componente EJB para definir o EJB, e um ejb ou descritor de implantação web também for usado, certifique-se de que o descritor da implantação faça referência a um esquema Java EE 5 ou versão superior, e que o atributo metadata-complete não esteja definido como verdadeiro, de modo que as anotações do componente possam ser processadas conforme esperado… Consulte o server.log para obter informações detalhadas. [status: CLIENT_ERROR reason: Bad Request]
Out 01, 2012 4:14:25 PM org.jboss.arquillian.container.glassfish.clientutils.GlassFishClientUtil getResponseMap
WARNING: exit_code: FAILURE, message: Resource not found. [status: CLIENT_ERROR reason: Not Found]
Tests run: 1, Failures: 0, Errors: 1, Skipped: 0, Time elapsed: 3.038 sec <<< FAILURE!

Vc especificou o Perfil que está usando no maven? exemplo:

mvn clean test -Parquillian-glassfish-remote

pode ser q seja isso.

Bem… Eu pedi ajuda no fórum oficial, e lá eles me disseram que se tratava de um bug ainda não resolvido para a versão 3.1.2 do glassfish e aconselharam usar a versão embarcada ou gerenciada. Aqui está o link da requisição http://java.net/jira/browse/GLASSFISH-10592

Ainda não vou colocar resolvido no tópico porque não sei se alguém conseguiu rodar os testes do glassfish no modo remoto.
Valeu.