Boa tarde,
Estou estudando Jredis e estou tendo algumas dificuldades como a conexão com o Jredis e gostaria de saber se alguém ai conseguiu fazer essa conexão local mesmo.
Alguém já desenvolveu utilizando Jredis?
G
5 Respostas
M
Boa tarde,
Estou estudando Jredis e estou tendo algumas dificuldades como a conexão com o Jredis e gostaria de saber se alguém ai conseguiu fazer essa conexão local mesmo.
JRedis é só o cliente Java. Você precisa instalar o Redis na máquina.
G
Boa tarde,
Estou estudando Jredis e estou tendo algumas dificuldades como a conexão com o Jredis e gostaria de saber se alguém ai conseguiu fazer essa conexão local mesmo.JRedis é só o cliente Java. Você precisa instalar o Redis na máquina.
Então já tenho o server instalado na minha máquina, o problema é que estou tentando conectar atraves do Jredis e não estou conseguindo entendeu?
M
Bom, eu não uso esse cliente Java mas se for mais específico com relação ao problema talvez eu, ou mais alguem pode ajudar.
G
Então estou usando como exemplo esse código
mas estou chamando connection colocando localhost como host e não estou conseguindo conectar
G
Tenho uma duvida por exemplo setei o User:1:name dai é um registro unico até ai tudo bem, porém depois como eu faço pra tipo se esse usuário logar ele saber que esse user é o 1 alguém sabe isso?
Criado 6 de abril de 2011
Ultima resposta 7 de abr. de 2011
Respostas 5
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo