Alguém já fez algum curso na Caelum

Bom dia.

Pessoal é o seguinte: Eu estou cursando Ciência da Computação e assim que concluir o curso, eu desejo fazer uma especializações em java, poder tirar uma certificação e tal. Afinal, eu tive visitando o site da Caelum e me parece que vale apena investir lá.

Tem alguém que já fez algum treinamento por lá, que possa me falar se realmente compensa investir nos cursos lá. Eu já me informei a respeito do valor dos curso, e parece ser coisa profissional mesmo.

eu fiz o FJ-19 que é o preparatório para certificação … é um curso rapido … mas foi muito bom … a empresa tem um estrutura bacana …

e como vc pode ver aqui no forum … todos elogiam …

se vc tiver dedicação … será uma otima escolha !!!

eu fiz e gostei muito … portanto recomendo …

PS. fiz uma marketing da escola ae … hahahaha

Eu fiz FJ-21 achei MUITO bom o curso.

Tanto a infraestrutura quanto o instrutor foram muito bons !

Recomendo.

Tópico duplicado.

Olha, nunca fiz não, mas gostaria de deixar minha dica: como tudo na vida, o sucesso depende mesmo é do seu trabalho. Geralmente esses cursos pelo curto período, os tópicos são abordados rapidamente, as vezes até mesmo superficialmente, se não for você depois da aula ir estudar bastante e sozinho até entender, não adianta, não há curso que fará você aprender mesmo.

E nisso, eu sempre preferi estudar por um livro, você terá que se esforçar de qualquer jeito, pelo menos num livro você pratica esse lado autodidata (extremamente importante) além de ser mais barato, óbvio.

Não sei se é o caso da Caelum, mas geralmente cursos, são meras sínteses de um livro. Você paga por alguém já ter lido e te explicar com outras palvras.

Mas como já disse, nunca fui aluno da Caelum, por isso não quero encrenca, estou explicando meu ponto de vista.

Abraços