Alguem já fez curso no learning.com.br?

Então, alguém já fez os cursos online oferecidos por este site? http://www.learning.com.br/
O que acharam?

boa pergunta… uma vez quase me inscrevo… Alguém que possa compartilhar ???

Uma ótima alternativa é a iniciativa JEDI. Totalmente gratuito e o conteudo eh muito bom.

Cara pode me falar desse JEDI? Obviamente pesquisando no google vieram resultados sobre outro tema :lol:

Só que o primeiro link referenciado pela pesquisa no Google por JEDI corresponde ao curso.

http://jedi.wv.com.br/

boa pergunta mesmo, to querendo me inscrever no curso desse site, mas tbm queria saber se alguem ja fez algum curso lá?? kra o jedi é bom, mas acho q esse curso, o conteudo é maior, pelo menos é oq fala nos detalhes do curso.
kra o JEDI tem cursos em Java gratuito, algumas apostilas para estudo, ele da uma sequencia, existem as apostilas, slides.

www.dfjug.org/DFJUG/jedi/index.jsp

Só que o primeiro link referenciado pela pesquisa no Google por JEDI corresponde ao curso.

http://jedi.wv.com.br/[/quote]

Para mim aparece este en.wikipedia.org/wiki/Jedi

Sobre o Learning, existe a um bom tempo… Ele da suporte com tira duvidas pelo que ja li no site.
Se vc tem $$$$ e quer fazer esse curso, compensa, porque um presencialmente é bem carinho mesmo…
8)

é, eu acho q vou fazer esse curso, eu tenho um conhecimento basico, acho q com esse curso, vou conseguir aprender um pouco mais, e de uma forma organizada, melhor dq seguir apostilas e tutoriais, e pelo preço, ta barato mesmo, um presencial seria bem mais caro, eu q sou do interior de sp, é mais dificil ainda, pq aki nao tem lugar algum pra fazer esse curso, teria q gastar com viagem, hospedagem, etc

Se for mesmo fazer depois dá um retorno para a gente de como é o curso. :wink:

eu fiz e achei abominável

não recomendo, joguei dinheiro fora :cry: :evil:

muito superficial e o cara que faz a revisão das perguntas sumiu por 4 dias, me deixando parado no tempo

ruim, ruim, ruim mesmo

O curso que você se refere como sendo muito ruim é o da Learning? O do Innet aqui no Rio de Janeiro além de extremamente caro é extremamente superficial, é perder tempo e dinheiro. Também não recomendo fazer cursos no Infnet. 8)

[quote=qmx]eu fiz e achei abominável

não recomendo, joguei dinheiro fora :cry: :evil:

muito superficial e o cara que faz a revisão das perguntas sumiu por 4 dias, me deixando parado no tempo

ruim, ruim, ruim mesmo[/quote]

Mas a learning nunca falou que os cursos são p/ te tornar um expert, para isso vc compra um ou dois livros especifico de umas de 600 pag cada.

É uma boa introdução p/ quem quer ganhar cv ou conhecer

Cara,
Sou concurseiro. Tô fazendo esse curso de Java, pois para a vaga que estou disputando, como requisito pede-se a quantidade mínima de 120 horas/aula de curso de programação (não precisa ser reconhecido pelo MEC, obviamente). Como terei que apresentar o certificado, esse curso caiu como uma luva, já que tem 40 horas/aula e, com mais “dois” cursos de programação deles (ASP, Csharp, etc.), totalizarei “três certificados” de 120 horas/aula, que satisfarão o requisito exigido pela Instituição federal.
Agora, se quer aprender Java “de verdade”, basta respirar fundo e encarar o livro do “SAVITCH” (em inglês). De longe, um dos melhores …