Então, alguém já fez os cursos online oferecidos por este site? http://www.learning.com.br/
O que acharam?
boa pergunta… uma vez quase me inscrevo… Alguém que possa compartilhar ???
Uma ótima alternativa é a iniciativa JEDI. Totalmente gratuito e o conteudo eh muito bom.
Cara pode me falar desse JEDI? Obviamente pesquisando no google vieram resultados sobre outro tema :lol:
Só que o primeiro link referenciado pela pesquisa no Google por JEDI corresponde ao curso.
boa pergunta mesmo, to querendo me inscrever no curso desse site, mas tbm queria saber se alguem ja fez algum curso lá?? kra o jedi é bom, mas acho q esse curso, o conteudo é maior, pelo menos é oq fala nos detalhes do curso.
kra o JEDI tem cursos em Java gratuito, algumas apostilas para estudo, ele da uma sequencia, existem as apostilas, slides.
Só que o primeiro link referenciado pela pesquisa no Google por JEDI corresponde ao curso.
http://jedi.wv.com.br/[/quote]
Para mim aparece este en.wikipedia.org/wiki/Jedi
Sobre o Learning, existe a um bom tempo… Ele da suporte com tira duvidas pelo que ja li no site.
Se vc tem $$$$ e quer fazer esse curso, compensa, porque um presencialmente é bem carinho mesmo…
8)
é, eu acho q vou fazer esse curso, eu tenho um conhecimento basico, acho q com esse curso, vou conseguir aprender um pouco mais, e de uma forma organizada, melhor dq seguir apostilas e tutoriais, e pelo preço, ta barato mesmo, um presencial seria bem mais caro, eu q sou do interior de sp, é mais dificil ainda, pq aki nao tem lugar algum pra fazer esse curso, teria q gastar com viagem, hospedagem, etc
Se for mesmo fazer depois dá um retorno para a gente de como é o curso.
eu fiz e achei abominável
não recomendo, joguei dinheiro fora :evil:
muito superficial e o cara que faz a revisão das perguntas sumiu por 4 dias, me deixando parado no tempo
ruim, ruim, ruim mesmo
O curso que você se refere como sendo muito ruim é o da Learning? O do Innet aqui no Rio de Janeiro além de extremamente caro é extremamente superficial, é perder tempo e dinheiro. Também não recomendo fazer cursos no Infnet. 8)
[quote=qmx]eu fiz e achei abominável
não recomendo, joguei dinheiro fora :evil:
muito superficial e o cara que faz a revisão das perguntas sumiu por 4 dias, me deixando parado no tempo
ruim, ruim, ruim mesmo[/quote]
Mas a learning nunca falou que os cursos são p/ te tornar um expert, para isso vc compra um ou dois livros especifico de umas de 600 pag cada.
É uma boa introdução p/ quem quer ganhar cv ou conhecer
Cara,
Sou concurseiro. Tô fazendo esse curso de Java, pois para a vaga que estou disputando, como requisito pede-se a quantidade mínima de 120 horas/aula de curso de programação (não precisa ser reconhecido pelo MEC, obviamente). Como terei que apresentar o certificado, esse curso caiu como uma luva, já que tem 40 horas/aula e, com mais “dois” cursos de programação deles (ASP, Csharp, etc.), totalizarei “três certificados” de 120 horas/aula, que satisfarão o requisito exigido pela Instituição federal.
Agora, se quer aprender Java “de verdade”, basta respirar fundo e encarar o livro do “SAVITCH” (em inglês). De longe, um dos melhores …