Alguem já fez o curso core java da globalcode?

5 respostas
A

Olá pessoal.
Estou precisando urgentemente fazer um curso de Java para me ingressar em uma equipe de projeto JAVA, conheço um pouco de Java, mas queria me aprofundar mais na linguagem.
Pesquisei muito antes de escolher qual curso e em qual escola fazer um curso de JAVA, e verifiquei que para iniciantes existem dois cursos bons:
O Core JAVA na Globalcode;
FJ11 na Caelum.
Pelo que pesquisei a Caleum é a que tem mais indicação, mas para o curso da Caleum só tem turma para dia 21/04, já na Globalcode eles tem uma turma começando dia 14/04, o que pra mim seria melhor por começar uma semana antes .
Me parece que esse curso da Globalcode é um curso novo. Gostaria de saber se alguem já fez esse curso, e se ele é bom, e se irei perder muito fazendo o curso na Globalcode ao invés da Caelum.

Desde já agradeço
Valeu

5 Respostas

alanbrasil1984

cara uma dica Pega a apostila da CAELUM de FJ11 depois vc compra um livrinho de Use a cabeça Java da Katy

e cai dentro e se vc não conseguir assim

espera o curso da caelum…

essa e minha dica

A

alanbrasil1984:
cara uma dica Pega a apostila da CAELUM de FJ11 depois vc compra um livrinho de Use a cabeça Java da Katy

e cai dentro e se vc não conseguir assim

espera o curso da caelum…

essa e minha dica

Oi Alan valeu para dica, mas o que quer dizer “de Use a cabeça Java da Katy”

el_loko

[i]“Use a Cabeça” é um livro muito bem feito e indicado principalmente para iniciantes em Java…

Eu aconselho a você baixar a apostila e comprar esse livro também, se mesmo assim quiser fazer
o curso faça Caelum.

Nada contra a GlobalCode, mais meus amigos que fizeram na Caelum dizem que o curso foi muito bom.[/i]

A

Bem… fazendo o curso esta semana ou na proxima, acabei do comprar o livro “use a cabeça-JAVA”.

Uma outra coisa que me chamou a atenção, foi o preço dos cursos entre a Globalcode e a Caelum.
O cursos tem o mesmo n° de horas(40), mas na Caelum é o dobro do preço da Globalcode.
Será a Caelum tão superior assim ou o preço está superfaturado?

Valeu

Paulo_Silveira

Ola!

Seja a escolha que voce fizer, compensa voce estudar cada possibilidade e verificar a qualidade do instrutores, material e inftraestrutura. Afinal, mais do que seu dinheiro, você estará investindo horas do seu tempo e dedicação, que com certeza é o ponto mais importante e crucial.

Quando vamos comprar um serviço com valores altos como esses, nem sempre o mais barato é o melhor. O preço da Caelum sempre foi este, já há quase 3 anos. Existem muitas concorrentes com carga horária até maior, e preços menores. O preço menor dificilmente indicará uma qualidade maior, isso em qualquer tipo de serviço.

Passe na segunda feira na Caelum, e saiba mais sobre a empresa, e ai tome a sua decisao em relação as suas datas e necessidades. Eu nao estou em SP, senao poderia recebe-lo para voce conhecer a empresa. Se você está com o tempo curto, baixe o material do FJ11 da Caelum para conhecer o material e metodologia. Veja também os nossos diferenciais, o currículo dos nossos instrutores, as certificações destes mesmos (mais da metade do corpo da empresa possui a certificação de arquiteto), e em especial a participação de todos aqui no GUJ e na comunidade.

Criado 11 de abril de 2008
Ultima resposta 12 de abr. de 2008
Respostas 5
Participantes 4