Alguém já leu o Core Java inteiro?

Ou pelo menos 100% da parte relevante, tirando apêndices, etc…

É possível ler um livro desse porte?

Abs

Este: ??

Eu li, na verdade é facil, tem muita código e tals, paginas que voce passa bem rapido, claro que quando li, ja tinha praticamente todo o conhecimento do mesmo.

Mas eu li 700 paginas, fazendo exercicios e tudo do Java How to Program, esse demora um bocado, eu tentava fechar um ou dois capitulos por dia, lendo a noite.

Cara,
na minha humilde opnião Core Java (os dois volumes) são bons livros, eu já li os dois. Nessa lista How to Programming Java tb é muito bom, texto fácil de compreender.
Mas vc não deveria deixar de ler o Livro da Kathy Sierra, Study Guide, para certificação, esse ae é pra clarear tudo. Recomendo mesmo que não pense e tirar a certificação. Pode ser uma boa leitura pra complementar os outros textos.

vlw.

eu li o famigerado “Java, como programar - Deitel” inteiro, quando estava começando com Java…
já o core 2° edição li algumas partes…
e eu tb recomendo a leitura do guia de certificação da katy, muito bom o conteudo, abrange muita coisa.

abs

Se seu objetivo for tirar a certificacao, entao estude pelo guia de estudos especifico para a certificacao.
Se vc quer obter conhecimentos em java leia o Java Core ou Use a Cabeca Java, sao boas fontes de informacao. :wink: