Alguem já trabalhou fora do Pais?

78 respostas
marcioa1

Amigos,

Preciso de conselhos, bons e gratuitos. Por conta da crescente violência e do decrescente padrão de vida, estou estudando sair do país. Alguém tem alguma experiência, dica, ou conhece alguém que está la fora ?

Obrigado,

Márcio

78 Respostas

smota

Alguem tem o link para um artigo que tinha no GUJ que falava disso?

O Guilherme trabalhou na Alemanha … o Sami trabalha na Finlandia e o CV em Londres … tem outros tb mas nao lembro de bate e pronto.

J

Já trabalhei no IRAQUE. Serve ?

UAHAHAHAHAHAH
:lol:

Brincadeira…

brlima

Tb ja to estudando isso a um tempo. Se aparecer oportunidade, to indo… :smiley: Alguem conhece alguma vaga em aberto ? Heheheheehe… Mas só acima de U$8mil

Rafael_Nunes

http://www.guj.com.br/posts/list/10534.java

J

Tem muitas vagas em aberto para os EUA inclusive por consultorias do Brasil.
Eu não sei se são permanentes…
Mas ai depende de vc e seu visto…

marcioa1

Obter um visto de trabalho para os EUa é difícil? Caro? É preciso arrumar um emprego antes de pedir o visto ?

Márcio

Rafael_Nunes

Nos EUA:

cv1

Nao. Vc nao ficou la tempo suficiente. Volte e faca o servico direito. :mrgreen:

Bom, os melhores toques que eu posso dar:

1: Fale, escreva e se comunique em ingles impecavel. Nem pense no resto do plano sem essa parte.

2: Leia a dica 1 de novo.

3: Divulgue-se: escreva em blogs, newsgroups, foruns, artigos, livros, o que for. O importante eh ter referencias pra alguma coisa no mundo que nao seja ter trabalhado na XYZ Software Ltda.

4: Eu ja falei sobre a dica 1?

5: Leia muito atentamente o site com informacoes sobre imigracao do seu pais “alvo”. Leia 5, 10 vezes, e ainda ligue perguntando mais umas 4 ou 5.