Alguem já trabalhou nesse ambiente?

2 respostas
dtxk

Pessoall, tudo bem?

Seguinte, alguêm já trabalhou nesse ambiente:

Designer cuida de todo o view ou seja(Ajax,html, javascript, css e etc…)

E o Programador Java mexe apenas com código Java e interação com o Ajax via JsonFlex acho…

Eai oque acham desse ambiente? Eu to gostando bastante o Designer aqui manja muito…

Inclusive acho q deveria ser padrão em algumas empresas… principalmente que hoje no Flash se meche muito com action script. Então hoje os Designers mechem bastante com programação da camada de apresentação.

Comentem ai!

Abraços.

2 Respostas

leoramos

Tirando Flex e Apache Wicket, não consigo enxergar esse cenário ideal sendo praticado 100% do tempo. Não vejo como, na realidade, muita taglib e outros detalhes.
Mas que seria bom, seria, que ficar fazendo tela é um negócio pro qual eu não nasci hehe

dtxk

leoramos:
Tirando Flex e Apache Wicket, não consigo enxergar esse cenário ideal sendo praticado 100% do tempo. Não vejo como, na realidade, muita taglib e outros detalhes.
Mas que seria bom, seria, que ficar fazendo tela é um negócio pro qual eu não nasci hehe
Pois é cara, antes aquela dor de cabeça que você tem usando JSF e etc não tem mais o designer usa um tal de mootools, que ele cria as telas, listagens e etc… muito bom tyrabalhar nesse ambiente. Acho…

Criado 14 de setembro de 2011
Ultima resposta 14 de set. de 2011
Respostas 2
Participantes 2