Recebi uma proposta para trabalhar com desenvolvimento em Java na empresa CSCorp www.cscorp.com.br . Gostaria de obter informações sobre alguém que já trabalhou lá…se a equipe de desenvolvimento para a fábrica de software é boa…se são organizados…enfim, uma opinião se é um bom lugar e porque dessa opinião…
eu recebi uma oferta deles a uma ou duas semanas atras, recusei por causa do contrato que eles passaram, esse contrato que tinha umas clausulas no minimo absurdas, que quando fui mostrar para 2 amigos meus perguntando opinião se valia a pena, eles riram
fora que ja na entrevista, terem usado o termo “vestir a camisa da empresa” e depois que eu perguntei falaram também “eu mesmo fiquei até as 2 da manhã semana passada”, eu fiquei em duvida se a empresa veste também a camisa do funcionario em contrapartida…
também falaram que não é sempre que isso acontece, não vou falar só as impressões ruins…
ps, não aceitaram alterar uma virgula no contrato…
M
mochuara
Nunca ouvi falar, e o site deles tb não ajuda.
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Can’t connect to MySQL server on ‘192.168.0.110’ (10060) in C:\Inetpub\CSCorp\FrameWork.php on line 17
Error en la conexión a la base de datos.
L
leila.sab
maior_abandonado:
como pj né??
eu recebi uma oferta deles a uma ou duas semanas atras, recusei por causa do contrato que eles passaram, esse contrato que tinha umas clausulas no minimo absurdas, que quando fui mostrar para 2 amigos meus perguntando opinião se valia a pena, eles riram
fora que ja na entrevista, terem usado o termo “vestir a camisa da empresa” e depois que eu perguntei falaram também “eu mesmo fiquei até as 2 da manhã semana passada”, eu fiquei em duvida se a empresa veste também a camisa do funcionario em contrapartida…
também falaram que não é sempre que isso acontece, não vou falar só as impressões ruins…
ps, não aceitaram alterar uma virgula no contrato…
Isso mesmo, como pj…
Tb estou perguntando porque senti um pouco de insegurança na hora da entrevista técnica, parece que não é uma equipe muito experiente, e isso pesa muito para o desenvolvimento profissional… já estou cansada de trabalhar de qualquer jeito, sem um contato com algo mais consistente…organizado e forte conceitualmente.
Bom, mas como disse…parece…por isso estou pedido a opinião de quem já teve contato com eles…
Valeu maior_abandonado
rodrigo_lm
maior_abandonado , você poderia exemplificar os absurdos do contrato?
Estou considerando uma proposta PJ, ai já fico esperto com isso tb…
maior_abandonado
rodrigo_lm:
maior_abandonado , você poderia exemplificar os absurdos do contrato?
Estou considerando uma proposta PJ, ai já fico esperto com isso tb…
o que eu te indico seria você ler o contrato… assim vai da sua opinião considerar absurdo ou não.
no proprio contrato tinha clausula la falando sobre sigilo quanto a dados do contrato, sendo assim caso eu divulgue aqui no guj, disponivel a qualquer um, não sei se a empresa pode criar problemas para os mantenedores do forum…
J
javamaniaco
Pode divulgar desde que não tenha assinado. Sigilo só pode ser exigido mediante assinatura. Agora, assinou, não leu, já sabem né?
Tá cheio de empresas querendo pagar 1 e exigir 1000. Então, fiquem de olho.