Fiz o download do PVA_EFD_W32-2.0.15.EXE desenvolvido em Java.
Quando mando abrir um .txt de 85 linhas aproximadamente 5 kb, ele demora aproximadamente 4 minutos para validar esse arquivo , sem contar que tem um CD animado rodando que enche a paciência.
Gostaria de saber se normal demorar esse tempo mesmo para a validação de um arquivo tão pequeno , sendo que o validador do sintegra valida um arquivo muito maior em 2 segs , a unica diferença que foi desenvolvido em uma linguagem diferente.
realmente é muito lento… mas creio que seja a comunicação do banco de dados com o programa (SPED) (posso ta falando besteira… mas o meu demora mto devido a ter varios SPED e uma maquina nova nao demora 1 minuto) e outra… um arquivo de sintegra nao tem tantas informações como o SPED.
mas os programas da RECEITA + ESTADOS sao tudo uns lixo mesmo… o proprio sintegra eh uma porcaria…
sou iniciante em java e estou fazendo um conversor de SPED para Sintegra (rsrs parece loucura mas meu sistema so aceita sintegra)
Quando usei a long time ago, o que demovara muito era a primeira abertura, quando ele iniciava o BD dele, pq afinal são MUITAS tabelas, muitas mesmo, eu ja abri aquele BD deles quando eu estava implementando o SPED FISCAL, tem umas 200 tabelas!