Anos e anos fora do ar…
nem satisfação direito eu dei… :oops:
qualquer forma… oi ai turma… axo q vou precisar de ajuda… huuhhu to pensano em fazer um site… e axo q vai ser em java ;/
abraço a turma das antigas ai
Anos e anos fora do ar…
nem satisfação direito eu dei… :oops:
qualquer forma… oi ai turma… axo q vou precisar de ajuda… huuhhu to pensano em fazer um site… e axo q vai ser em java ;/
abraço a turma das antigas ai
Quem não iria lembrar de um cara chato como vc! ahhahahahaha
Dae cara! Bem vindo novamete! :razz:
Oi
:bei:
Minha nossa, quem é vive sempre aparece hein… Seja bem vindo cara… Quanto tempo hein… :joia:
T+
:bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei: :bei:
OW MY GOD FUCKING SHIT!!! isso é um fantasma!!! eu não acredito q tu é tu cara!!! afinal q fim q tu levou? foi abdusido? oq houve???
Acho q nao es da minha época nao… mas seja bem vindo de volta…
Pois… matheus… fui meio abdusido sim…
to lascadaum… c eu realmente for fazer esse treco q to pensano em java…
cara… eu num lembro mas de nda de java ;/
mau consegui abrir o eclipse… uhuhuhhu
e a JEVE… blz???
blzinha elton?? huhuhu
espero q eu consiga limpar a ferruje… e sim… pra kem num tem + meu MSN… e ainda ker
abraço ai galera
Oi
Minha nossa, eu já estava pensando em postar aqui falando que era um fantasma mesmo… mas não é não, o cara voltou, é real… hehehehe
Tomaz, seja bem vindo novamente cara… Estamos aí pra te ajudar a desenferrujar logo, rapidinho…
T+
mas falai se tu puder pq tu sumiu de vez q eu to curioso po huehuehue :lol:
Bom … Negocio foi o seguinte…
Alguns varios problemas pessuais, me fizeram perder o rumo para algumas coisas que eu deveria ter cumprido, e focado melhor…
assim eu akabi perdendo o contato com algumas coisas… e deixando muita coisa incompleta, e ate mesmo voltar e tentar completar é um poco dificil… mas to tentando…
hehehehe
sei q falei falei e num falei nada… mas é isso ai… doido é assim mesmo…
to meio perdidaum no tempo no espaço e nos conceitos…
perdi a minha revista do JMagazine de um tempão atras… q falava dum asssunto q eu necessito… e num axei no site ;/
to sofrendo pra conseguir programar coerentemente…
eu to atualmente precisando de conceitos de JSP Been e banco de dados pra Home Pages… pra me decidir se vou tentar fazer o q preciso em JAVA ou em PHP (q é mais facil e mais porcalhão) to vendo aki o q eu faço ;/
espero ajudas…
Antes eu conseguia ler o forum todo… agora to complicado… o fluxo das msg ta maior … e tem gente fora o Jeve q tem + msg q eu hehehe
abraço povo
Oi
Pouts, mas Tomaz, problemas sempre temos, as vezes de maior intensidade e quantidade, mas sempre conseguimos passar por eles… E pra isso estamos aqui, pra te ajudar a sair deles quando estiver feia a coisa…
Vamos lá, o que tu precisa saber para dar iníco a essa tua escolha? Comentários, dicas, casos de sucesso?
T+
[quote=“jeveaux”]Oi
Vamos lá, o que tu precisa saber para dar iníco a essa tua escolha? Comentários, dicas, casos de sucesso?
T+[/quote]
basicamente… beens… JSP… e algums conceitos q estou meio perdido…
como a ligação do banco de dados… q to kerendo meio abstrair… e as vezes me enrolo…
Queria saber mais ou menos assim…
digamos q varias paginas acessem a mesma informação… e eu guarde essa informação em 1 objeto… eu vou precisar criar um objeto pra cada pagina?? e depois me desfazer dele???
ou eu posso simplismente deixar o objeto ativo por uns 3 minutos… ai caso alguem acesso novamente ele use o objeto q esta ativo… ou o java faz isso so??
pq to pensano assim… o JSP vai so buscar os dados e exibir na tela… os dados vaum ta no banco… e os been taum no meio…
posso ta enganado mas axo q é assim…
ai num keria ficar o tempo todo lincando o banco… ou o tempo todo criando objetos…
meu problema ta ai por enquanto… na modelagem… ou seja to nem saindo do lugar ainda… ;/
alguem conhece algum programinha q eu posso criar quadradinhos q representem objetos?? pra eu fazer um esqueminha antes de por a mão na massa?
algo assim… axo q uma conversa por audio seria mais produtiva…
Jeve c usa yahoo??? matheus?? juju?? alguem??
AHuahuaha é dose… to perdido…
tomaz… se tu vai usar esse objeto na app inteira, coloca ele como atributo da aplicação, em jsp seria:
application.setAttribute( "obj", objeto );
ou em servlet seria:
getServletContext().setAttribute( "obj", objeto );
e pra modelagem, um bem bom é o Jude.
não pretendo usar app… apenas servelets
onde eu baixo o Jude??
e um livro bom??
Core-Servlets-and-JSP.pdf ??? ainda presta?? tem algum melhor?? tem algum em portugues?