E aí galera, beleza?
Sou programador j2ee mas peguei um trampo que vou ter que criar o layout. Alguém pode me dar uma dica sobre isso? Alguém manja que manha de layout pode me indicar alguns sites legais?
Desde já agradeço.
E aí galera, beleza?
Sou programador j2ee mas peguei um trampo que vou ter que criar o layout. Alguém pode me dar uma dica sobre isso? Alguém manja que manha de layout pode me indicar alguns sites legais?
Desde já agradeço.
Ja trabalhei com isso anos…tenho certificado da Macromedia e etc…qualquier coisa entre em contato no meu e-mail que posso te ajudar…
Tenho um portfolio se quiser dar uma olhada nos sites , alguns que ja fiz…
nao tenho certificação nenhuma, só o dom q Deus me deu… eaheaheah :lol:
uahhahahhaha…Mateus manda bem nos designers
:okok:
Preciso criar um site para um sebo e não tenho ideia do layout que vou usar e gostaria de ver uns exemplos. Se tiver agradeço.
Desde já agradeço.
E aí galera, beleza?Aí velho, é o seguinte, eu sou profissional em Photoshop, e faço bem até os layout. Qualquer coisa, só fala comigo!!!Sou programador j2ee mas peguei um trampo que vou ter que criar o layout. Alguém pode me dar uma dica sobre isso? Alguém manja que manha de layout pode me indicar alguns sites legais?
Desde já agradeço

E aí galera, beleza?Aí velho, é o seguinte, eu sou profissional em Photoshop, e faço bem até os layout. Qualquer coisa, só fala comigo!!!Sou programador j2ee mas peguei um trampo que vou ter que criar o layout. Alguém pode me dar uma dica sobre isso? Alguém manja que manha de layout pode me indicar alguns sites legais?
Desde já agradeço
quer se aventurar a fazer novos modelos pra camisa do Portal Java ou até mesmo banners do site para publicarmos nos parceiros?