Alguém maja de layout de página?

6 respostas
S

E aí galera, beleza?

Sou programador j2ee mas peguei um trampo que vou ter que criar o layout. Alguém pode me dar uma dica sobre isso? Alguém manja que manha de layout pode me indicar alguns sites legais?

Desde já agradeço.

6 Respostas

F

Ja trabalhei com isso anos…tenho certificado da Macromedia e etc…qualquier coisa entre em contato no meu e-mail que posso te ajudar…

Tenho um portfolio se quiser dar uma olhada nos sites , alguns que ja fiz…

M

nao tenho certificação nenhuma, só o dom q Deus me deu… eaheaheah :lol:

F

uahhahahhaha…Mateus manda bem nos designers

S

:okok:

Preciso criar um site para um sebo e não tenho ideia do layout que vou usar e gostaria de ver uns exemplos. Se tiver agradeço.

Desde já agradeço.

A

“samurai”:
E aí galera, beleza?

Sou programador j2ee mas peguei um trampo que vou ter que criar o layout. Alguém pode me dar uma dica sobre isso? Alguém manja que manha de layout pode me indicar alguns sites legais?

Desde já agradeço

Aí velho, é o seguinte, eu sou profissional em Photoshop, e faço bem até os layout. Qualquer coisa, só fala comigo!!! :grin:

M

“aligaza”:
“samurai”:
E aí galera, beleza?

Desde já agradeço

Aí velho, é o seguinte, eu sou profissional em Photoshop, e faço bem até os layout. Qualquer coisa, só fala comigo!!! :grin:

quer se aventurar a fazer novos modelos pra camisa do Portal Java ou até mesmo banners do site para publicarmos nos parceiros? :grin:

Criado 8 de outubro de 2004
Ultima resposta 9 de out. de 2004
Respostas 6
Participantes 4