Alguem me ajuda num trabalho da facult! eu pago

8 respostas
_

ae, to precisando terminar pra sexta feira o trabalho da faculdade! tenho que fazer o programa para calcular o imposto de renda tipo o da receita… soh q com menos coisas eh claro! pago uns 50 conto pra quem puder terminar pra mim… jah fiz toda a interface grafica, algumas classes e talz… falta implementar as classes e outras coisas… pra quem manja nao eh muito dificil!

se alguem for me ajudar, eu mando o arquivo com o q eh pra fazer do trab. e talz… pra vcs entenderem! urgente!
valeu

8 Respostas

F

"_g4br1el":
ae, to precisando terminar pra sexta feira o trabalho da faculdade! tenho que fazer o programa para calcular o imposto de renda tipo o da receita… soh q com menos coisas eh claro! pago uns 50 conto pra quem puder terminar pra mim… jah fiz toda a interface grafica, algumas classes e talz… falta implementar as classes e outras coisas… pra quem manja nao eh muito dificil!

se alguem for me ajudar, eu mando o arquivo com o q eh pra fazer do trab. e talz… pra vcs entenderem! urgente!
valeu

Posso te ajudar a fazer!!! Vc quer que faça tudo desde o 0??

_

nao, eh melhor continuar! pois o prof. jah pegou o diagrama de classes do trabalho e talz, jah deu uma olhada! a interface ta toda pronta jah! vc soh faz implementar as classes, tem q tb salvar em arquivo pra se quiser interromper a declaracao e continuar depois… e tb converter simplificada p/ completa…
posso te mandar o q eu jah fiz, e os requisitos do trabalho…
eh pra sexta agora! mas se vc manja , da pra fazer! ai vc me fala que eu deposito o dinheiro na conta! me ajuda ai, ta fodz!

_

se tiver afim mesmo, me adiciona no msn pra eu te mandar as paradas…
o e-mail do msn eh: [email removido]

to usando o jbuilder6 personal, (uns 45mb pra baixar na net) pq na facult usa esse programa, e tb tenho q usar o mesmo pra evitar problemas na hora da apresentacao… se quiser tenho o programa aki e te mando!
blz?
eh pra sexta de noite, mas antes eu preciso da uma estudada no codigo pra na hora qnd ele perguntar eu saber responder… blz?
aguardo resposta

J

_g4br1el…

sem querer ofender, mas reflita no seguinte:

ao pagar 50 contos pra quem terminar você estará comprando sua nota, que é perfeitamente possível. Existe um problema: o que você aprendeu com isto? Na sua vida profissional você não utilizará as notas da faculdade mas sim o conhecimento da faculdade ok?

não entenda isso como uma ofensa nem como um conselho chato… mas como um incentivo :slight_smile:

_

haram… entendo! mas eh q jah tentei fazer e cheguei ao meu limite… nao quero perder a materia, ta dificil pagar faculdade hj em dia! nao sou tao ruim em java, eh q jah cansei com esse trabalho, e tb ta fodz fazer soh!

_

pls! alguem ajuda! eh urgente, pra sexta agora!

_

alguem???

_

urgente!

Criado 26 de maio de 2004
Ultima resposta 27 de mai. de 2004
Respostas 8
Participantes 3