Alguém me ajude! Por favor!

1 resposta
FBovo

No meu sistema pode ocorrer que a opinião da Empresa de Fármacia e a opinião do Médico sobre um paciente seja diferente.

Exemplo: Tem um campo “Seriedade” e outro “Evolução”. Seriedade é a gravidade da internação ou da doença do paciente, e Evolução é a forma como ele se recupera ou não (pode até morrer).

Assim , se as opiniões da Empresa (“Seriedade_EMP” e "Evolucao_EMP) e do Médico (“Seriedade_MED” e “Evolucao_MED”) forem opostas, caberá à pessoa encarregada avaliar qual das opiniões está correta (escolha feita através de botão de rádio). Assim que essa pessoa escolhe qual das opiniões da tela é a mais correta, deverá clicar no botão “Enviar”, e então serão gravados nos campos “Seriedade_Final” e “Evolução_Final” a opinião escolhida: “Seriedade_Final” vai gravar o valor de “Seriedade_EMP” ou de “Seriedade_MED”. “Evolução_Final” vai gravar o valor de “Evolucao_EMP” ou de “Evolucao_MED”. Me ajudem: como fazer isso? Em Java ou em JavaScript?

[b]Seriedade Empresa[/b]
         Hospitalização
    [b]Evolução Empresa[/b]
         Recuperação integral

[b] Seriedade Médico[/b]
         Prolongamento da Hospitalização
     [b]Evolução Médico[/b]
         Recuperação integral

E abaixo tem um botão “Enviar”

1 Resposta

Roger75

Você vai ter um radiobutton com as opções Empresa e Médico. Na hora que o usuário clicar Enviar, se for Empresa o que ele escolheu, você grava nos campos _Final os campos de Empresa, caso contrário os de Médico.

Criado 13 de dezembro de 2007
Ultima resposta 13 de dez. de 2007
Respostas 1
Participantes 2