No meu sistema pode ocorrer que a opinião da Empresa de Fármacia e a opinião do Médico sobre um paciente seja diferente.
Exemplo: Tem um campo “Seriedade” e outro “Evolução”. Seriedade é a gravidade da internação ou da doença do paciente, e Evolução é a forma como ele se recupera ou não (pode até morrer).
Assim , se as opiniões da Empresa (“Seriedade_EMP” e "Evolucao_EMP) e do Médico (“Seriedade_MED” e “Evolucao_MED”) forem opostas, caberá à pessoa encarregada avaliar qual das opiniões está correta (escolha feita através de botão de rádio). Assim que essa pessoa escolhe qual das opiniões da tela é a mais correta, deverá clicar no botão “Enviar”, e então serão gravados nos campos “Seriedade_Final” e “Evolução_Final” a opinião escolhida: “Seriedade_Final” vai gravar o valor de “Seriedade_EMP” ou de “Seriedade_MED”. “Evolução_Final” vai gravar o valor de “Evolucao_EMP” ou de “Evolucao_MED”. Me ajudem: como fazer isso? Em Java ou em JavaScript?
[b]Seriedade Empresa[/b]
Hospitalização
[b]Evolução Empresa[/b]
Recuperação integral
[b] Seriedade Médico[/b]
Prolongamento da Hospitalização
[b]Evolução Médico[/b]
Recuperação integral
E abaixo tem um botão “Enviar”